Capítulo 7

2.4K 168 37
                                    

Fecho a porta e vou até o armário ver se tem alguma coisa que me faça dormir pelo ao menos um pouco para tirar ele da minha cabeça.

Não acho nada então resolvo subir novamente e ficar deitado mesmo, vai que o sono parece.

Jimin off

Jungkook on

Após ficar um bom tempo me exercitando, vejo que meu stress ja passou e esta quase nulo, levanto e vou em direção a porta saindo daquele local, tirando a musica e os fones, eu subi e fui direto para meu quarto, tomo um banho e visto apenas uma box e uma calça moletom.

Vou em direção ao quarto do Jimin assim que saio do meu quarto.

A porta estava entre-aberta, então me aproximo olhando o menor deitado olhando para o teto, resolvo entrar, e quando entro o mais novo olhou para mim e se sentou na cama.

Jm - Oi hyung, o que você precisa? - Ele fala olhando paa baixo.

Jk - Podemos conversar? - Falo entrando por completo no quarto.

Jm - Sim... - Ele me chama para sentar na sua cama.

Me sento e o olho.

Jk - Desculpa por mais cedo, você fez certo em ter me parado Minie, por mais q eu possa sentir algo a mais por você, eu não quero te fazer ir pro orfanato de volta por minha causa, eu so quero o seu bem... - Ele sorri fraco e assenti

Jm - Eu entendo Kookie... Mas mesmo que n possamos ficar juntos eu vou te amar de longe. - Ele sorri e se aproxima me abraçando.

Retribuo e assim que nos afastamos eu o olho apreensivo, ele n pode se possibilitar a apenas me amar, eu tenho certeza que deve ter alguem ai que vai ama-lo e cuidar dele, ele so não o achou ainda.

Jk - Jimin... Voce não pode fazer isso, você precisa de amor recíproco, e eu não posso conceder isso a você... - Ele me olha e logo desvia seu olhar para baixo.

Jm - Mas eu te amo Jungkookie... E eu não me importo de te esperar por mais um tempo, mesmo que esse tempo demore a vir. - Ele chega mais perto.

Jk - Não Jimin.... Não podemos e ponto, eu não quero discutir com você por uma coisa boba dessa, você só está apaixonado por mim por não ter quem conquistou seu coração ainda.... Eu acho o mesmo de mim, você sabe que isso é errado.... - Vejo agora o mesmo parar com o que provavelmente iria fazer, agora com cara de choro.

Jk - Não chore bebe, não gosto de te ver chorando... - Ele olha para mim e tenta colocar um sorriso na cara, mas acaba saindo uma careta. - Bebe... - Toco em sua mão, mas o mesmo a puxa rapidamente, em um movimento brusco.

Jm - Se você não gosta de me ver chorando, porque está me fazendo chorar agora Kookie? - Ele deixa escapar algumas lágrimas.

Jk - Tudo o que eu estou fazendo é para o seu bem Jiminie ... - Limpo as lagrimas que escaparam de seus olhos.

Jm - O meu bem é estar com você Kookie, eu te amo, quantas vezes você quer que eu repita isso? - Ele fala agora me olhando.

Jk - Eu não quero que você se machuque meu bem, muito menos que vá parar no orfanato outra vez por minha causa, eu nunca me perdoaria se isso acontecesse... - Eu tento pegar em sua mão novamente, e ele por fim deixa que eu a toque.

Meio Irmão - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora