Capítulo 12

1.8K 123 36
                                    

Jk - Eu estou ficando louco - O mesmo balança sua cabeça para se livrar de tais pensamentos e viu que precisava realizar uma reunião de negocios com o Namjoon.
.
.
.
.
Me levantando finalmente dali, me arrumo,  fecho as janelas do computador e o desligo, caminanhando até o banheiro, onde me limpo.

Volto para a mesa me sentando,  pegando alguns papéis que eu precisava ver para fechar um acordo com uma nova marca de cosméticos naturais da babosa.

Olhando todas as propóstas atentamente e fazendo algumas anotações em um postit, algumas possibilidades que possam ou não dar certo. Até que escuto o telefone tocar.

Jk - Eu disse para não me interromper Lisa.

Ls - Me perdoe Sr. Jeon, mas seu pai resolveu voltar de última hora e está exigindo falar com você... - a mesma fala e suspira baixo. - Quer que passe a ligação para o sr.?

Jk - Passe, eu resolvo isso. - Eu falo e logo a mesma desliga.

Pai - Filho meu querido, estamos agora no aeroporto, logo logo estaremos todos juntos!! - ele fala comemorando.

Jk - Appa! - eu falo um pouco mais alto para o mesmo escutar, quando ele fica em silêncio, eu me permito falar. - Porque está voltando bem mais cedo que o previsto? O que aconteceu?

Pai - Temos o contrato meu filho!! Não se tem mais nada para negociar com esta empresa! - ele comemora mais uma vez.

Sinto uma alegria surgir e um sorriso enorme também. 

Jk - Que bom!! Esse contrato era  o que nossa empresa precisava!! 

Escuto mais uma comemoração dele pelo telefone, ele parecia mesmo bem feliz com isso, e eu também, estou bem feliz por ele.

Pai - Jungkook meu filho, hoje iremos fazer uma surpresa para o Jimin, então não diga a ele que estamos aqui na cidade.

Jk - Okay Appa, irei buscá-lo hoje e o levarei a uma sorveteria ou algo do tipo, e depois vou para casa, dará tempo de vocês descansarem um pouco. 

Pai - Okay, até mais tarde meu filho, te amo. - Ele ri e fala. - Sua mãe também.

Solto uma risada baixa e falo: - Também amo vocês. Tchau!

Escuto os mesmo se despedirem mais uma vez e desligarem.

Coloco meu celular de volta na mesa e olho para frente, observando a sala vazia, me lembro que logo está no horario de almoço, para mais tarde um pouco buscar Jimin na escola.

Pego nos papeis de novo e volto a trabalhar.

Jungkook Off 

Jimin On 

Eu estava super nervoso, aquele era uma pessoa que eu tinha um leve crush além do Jungkook, era meu professor predileto.

Eu não falo muito com ele, mas de uns tempos pra ca eu percebi que rolava um carinho especial na voz dele quando ele falava comigo, até então eu achava que era só amizade entre professor e aluno, mas então eu percebi que realmente era fogo no cu, e eu sentia um crush nele.

Seu nome? Lee Hoseok (Wonho)

Sinceramente, se você olhasse para ele, provavelmente você iria dizer que ela era modelo, ou algo do gênero, como dancarino ou cantor, mas acredite se quiser, ele é meu professor de literatura, e esse ano vamos aprender sobre Mitologia grega e algumas obras de Shakespeare, meus assuntos prediletos, por isso ele é meu professor predileto.

Th - Você consegue, ele está vindo. - Após ele falar eu olho na direção que discretamente ele apontou com o olhar. 

Ele chegou.....

Fico mais nervoso que antes e sinto meu coraçaõ quase sair pela boca, eu não sabia o que fazer, o que falar, nem como olhar par ele, eu estava tedo exatamente o que o Tae me contou, um Gay panic.

Coloco minhas mãos juntas em meu colo e olho para baixo, logo escutando a voz rouca pelo fato de ser manhã cedinho e ele provavelmente acordou a pouco tempo.

Wh - Bom dia alunos.... - Sinto um tremor pela espinha. - Hoje vamos falar de Vênus... - Ele segue falando e eu apenas escuto atentamente, mas sem o minimo de coragem para olha-lo.

Sinto um cutucar de Tae em meu braço, olho para o mesmo e vejo ele mexer a cabeça pro lado e falar sem soltar ruidos a palavra "vamos! você sabe essa!" 

Olho para ele e nego com a cabeça logo murmurando baixo "Fala tu, eu não tenho coragem, eu te dou a resposta. "

Ele então ri e olha para o professor logo levantando o braço esquerdo, logo ganhando a atenção do professor.

Tae- Jimin tem algo a falar Professor. - Ele então olha pra mim e sorri de lado.

Vendo o meu desespero, ele sussurra um "Me agradeça depois" e piscando para mim. Eu juro por deus que se eu não fosse melhor amigo dele e o amasse, eu o mataria aqui e agora.... 

Wh - Bem, diga Jimin, qual sua opnião sobre o assunto que foi abordado hoje? - Eu congelo completamente ao escutar ele se dirigir a mim.

Meu coração bate rapido, tanto por ser o centro das atenções de toda a sala, quando ser a pessoa que Lee Hoseok tem sua total atenção. 

Travo e não consigo nem olhar quanto falar alguma coisa, então sinto um chute leve na minha perna direita, era Tae... 

Uso a pouca coragem que tenho para olhar para frente, especificamente para o professor e soltar as palavras, respondendo o mesmo....

~Quebra de Tempo~

Aquilo foi assustador, não acredito que eu disse aquilo. 

Após a aula, que foram duas, tivemos o primeiro intervalo, Escuto Tae soltar mais uma  gargalhada.

Jm - Da pra parar?! Você ja riu a aula inteira! - Falo empurrando ele do banco.

Th - Deculpa Jimin, mas aquilo... - Ele soltou outra gargalhada, morrendo por dentro praticamente. - Mas... Mas aquilo foi perfeito e engraçado... - Ele solto outro riso.

Acabo por me entregar ao riso junto com ele que vergonha alheia de mim mesmo, eu estava e estou a ponto de carvar um buraco e enfiar minha cabeça la mesmo. Que ódio....

**********************************************

O que será que Jimin falou? Deixem seus palpites por aqui hehe.

Hey, galeris, sei que  sumi por mais de um mês Kkkk, mas cá estou eu de novo, batemos 5K!!! Estou muito feliz por isso, estou também muito agradeciada a vcs por tudo, isso tudo é graças as vcs<3 .

Não sei como agradecer a isso, e eu não sei como estamos com 5K, estou desacreditada ainda.

Quero logo deixar aqui um Feliz Natal e Ano novo pra vcs adiantado, ja que provalvemente não vou estar por aqui muito, ja que no ano novo é meu aniversairo (ninguém liga kkkkkk).

Enfim!! Esse ano desgraçado está finalmente acabando, espero que todos estejam bem e suas familias tabém.

A nota já esta gigante kkkk

Desculpem qualquer erro. Avisem se virem algum erro ou algo do tipo.

Deixem a estrelinha, ajuda muito, obrigada<3

Até logo.....

Meio Irmão - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora