a tara das pessoas no Starbucks

3 0 0
                                    

bom dia, boa tarde, boa noite!

se você é uma pessoa como eu - fanfiqueira/leitora culta - provavelmente já viu em sua timeline de algum aplicativo de fanfic histórias bem comuns.

e hoje, eu, A Mestrezinha Dos Magos Caldo Doce, vai falar sobre a tara das pessoas no Starbucks.

Como todos conhecem o Starbucks é uma cafeteria bem famosa, é um empresa multinacional norte-americana, que existe em várias parte do planeta, inclusive tem no Brasil. . . porém não quero focar na história da existência.

bom, prosseguindo!

pelos os meus anos, uma coisa bem comum em fanfic atualmente é s/n e Starbucks!

( INCLUSIVE S/N VAI SER ASSUNTO DO PRÓXIMO CAPÍTULO )

okok, sempre que você vai ler uma fanfic de imagine, que seja teorizada ao Starbucks

você vai ver que segue um padrão. segue a lista.

1 - sair atrasada para o primeiro dia de aula

2 - a maça verde

3 - o coque frouxo

4 - o café no Starbucks

5 - a esbarrada do destino

6 - a linha do ódio para a do amor

e termina com eles juntos, tudo graça ao café. . . do Starbucks.

mas você já parou pra pensar : por que as pessoas tem tara no Starbucks?

provavelmente não, talvez eu seja a única demente daqui e pense isso. . . exatamente!!

talvez seja chique usar algo fora do Brasil. . . eu não sei!

porém eu aqui, a mestre dos magos, vou comentar minha opinião sobre isso . . .

meus queridos, o Starbucks está ultrapassado a tempo, olha que eu faço parte desse mundo desde 2016. . .

Starbucks virou um cupido para o pessoal, inclusive eu vou no Starbucks comprar o café e dar a esbarrada do destino e casar com o cara. . . ( que eu tô fazendo da minha vida )

eu não sei muito o que falar, porém resumindo : o Starbucks é a central do amor, você vai lá e acha seu idol favorito porque bate muito com o futuro, é muito realístico. . .

( DEUS ME ELIMINA )

mas é isso, é somente isso. . .

só pra dizer que eu não quero ofender ninguém, se você é uma pessoa que faz fanfic sobre o Starbucks. . . sucesso meu parça!

é apenas humor sarcástico, ri quem quer!

bom dia! até o próximo capítulo!

o mundo sem sentido das fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora