futuro 3 Tom Ridley e Beatriz Lestrange

58 2 0
                                    

Tom Ridley eu só dono do
O Hospital St. Mungus para Doenças e localizado em Londres, Inglaterra. Foi fundado pelo famoso médico Mungo Bonham nos anos 1600. Eu a milha esposa Beatriz Lestrange
Somos dono do hospital da cidade e o maos famoso dela eu faço parto da a vida para bebê nascido eu amor milha profissão e a milha esposa e enfermeira do hospital eu trabalho aqui dendê que o meu pai morreu ficou com alegando de continua o sonho dele eu só casado a 10 anos com a milha esposa Beatriz Lestrange agora estamos vendo ser conseguimos tem filho mais como era muito novo tem filho ou nosso profissão não deixava tem filho vamos ver ser da tem filhos..
*Eu estou chegando na milha casa eu abro a porta vejo esta apagando as lâmpada da sala também eu cheguem tarde do meu Platão hoje estou moído vou na cozinha bebé um copo da água tomo vou vez a milha querida esposa esta dormido ou não chegou lá vejo todos apagado as luz só vejo a lua brilhado na janela do quarto e da para ver a milha querida esposa dormindo eu chegou beijo na testa dela pegou milha roupa de dormir e só uma Coeca boxe vou lá no meu banheiro tomou banho para tira os micróbio que ficar na milha pele tomos um gostoso banho pegou a toalha seco meu cabelo e meu corpo e vito a milha roupa de dormir chegou lá na cama do um beijo na milha esposa de novo deito a cabeça no travesseiros eu dormir?
*Amanhã seguinte acordo com um cheiro muito bom vou chegando na cozinha ver que já está pronto a comida e a milha esposa lavando a louça auê ela sujos eu chegou perto dela pegou na cintura dela e beijo no pescoso dela vejo repiar oi milha linda você já esta de pé eu que só médico eu que era para levanta cedo e não vc milha querida.
Beatriz Lestrange oi querido eu sei que vc sai sem come daqui como eu acordo primeiro eu faço a comida para não ir ser nada por hospital e vc esquecer de come lá também que já vir vc fazendo que vc não repara na comida meu lindo beijo eu não quero vc passado fome lá ou desmaiando lá no serviço vamos come que eu também vou come depois vamos lá trabalha com estômago cheio de comida kkkkkkkk.
*Ai milha querida vc não exinte vc é a melhor esposa que eu já esconhecer beijo no lábio vamos comer que eu já estou trazendo para ir no trabalho chego lá vejo muita pessoa ferida na marca hoje tenho trabanho.

filhos do heróis Harry Potter e severo snapeOnde histórias criam vida. Descubra agora