Vida e Morte estavam tendo mais uma de suas terríveis discussões, apesar da Vida saber que a Morte apenas levava as almas dos seus filhos por ordem da Mãe Natureza, a mesma nunca desistia de tentar impedir que isto acontecesse, nunca deixava a Morte fazer seu trabalho em paz.E foi numa dessas disputas que algo terrível aconteceu, a Morte deu o seu abraço mortal em uma alma não predestinada. Uma jovem moça chamada Jung Eunbi que mal tinha completado seus quinze anos teve sua vida ceifada por um descuido dos servos da Mãe Natureza.
— Olha o que você fez, Vida! — Fala a Morte irritada, afinal uma alma que ainda tinha muito o que viver, teve seu tempo encurtado pelas loucuras da Vida. — Se deixasse eu fazer meu trabalho em paz, não teria ocorrido essa tragédia, temos que contar para Mãe Natureza. — fala nervosa, olhando para alma que dormia em seus braços, Morte podia ver seus sonhos e futuro, afinal, o que aconteceu foi um acidente, aquele não era seu fim. — Esta alma já tinha encontrado sua metade, você sabe muito bem o que acontece quando duas almas que estão ligadas perde a sua outra metade, a que fica nunca encontrará sua felicidade.
Vida não conseguia dizer nada, a culpa tomava conta do seu ser, se não fosse tão teimosa e seguisse as regras da Mãe Natureza, isto nunca teria acontecido; a garota estaria viva e viveria o seu amor, pois tinha encontrado sua outra metade jovem a sua felicidade seria abundante. Mas a Vida não conseguia refrear o seu instinto protetor, amava intensamente cada um de seus filhos, e mesmo sabendo que este era um ciclo, — para cada alma nova que nascesse, uma antiga teria que morrer. —, não conseguia não ficar triste e tentar impedir está realidade.
— Eu não queria isso, Morte. — Diz a Vida com o rosto banhado em lágrimas. — Eu só não consigo ver meus filhos morrerem sem fazer nada, mesmo sendo as regras.
A Morte, ao ver o quanto devastada a Vida estava, compadeceu da dor de sua amiga, sim! Eram amigas, apesar das diversas discussões, se davam muito bem. Por isso foi a consolar, afinal, ainda tinha uma chance daquele erro ser reparado.
— Calma, Vida. — Passou os braços pelo o corpo trêmulo da Vida. — Vamos falar com a Mãe Natureza, ela solucionará esse problema.
Assim ambas, Vida e Morte, caminhavam lado a lado ao encontro da Mãe Natureza. Ela teria que dar uma solução, o pobre garoto, aquele que estava do outro lado do fio da alma de Eunbi, não podia viver em extrema infelicidade por um descuido seu, pensava a Vida.
Ao chegarem até a Mãe Natureza, — a que estava num papo agradável com seus outros servos, Amor e Destino —, a Vida se desespera e corre até a mesma, caindo de joelhos aos seus pés, implorando aos prantos e soluços por perdão e uma solução.
— Mãe Natureza, me ajude! — Era triste de se ver a culpa corroer a Vida, seu corpo tremia de tão intenso que era seu choro. — Conserte meu erro.
— Mas o que aconteceu? — Mãe Natureza pergunta confusa, indo acolher e dar consolo a Vida, que ao sentir o calor dos braços de sua mãe, apenas soluça mais. — Morte, o que houve, por que a Vida está assim? — Tentou obter respostas, já que a Vida estava entregue ao seu sofrimento.
— Sabe que a Vida sempre teve esse hábito de não me deixar executar meu trabalho em paz, e em uma das nossas discussões, a Vida me empurrou na hora que iria dar o meu abraço mortal, então… — A Morte hesita um pouco. — Acabou que esse abraço pegou em outra alma, alma esta que ainda tinha muito tempo pela frente.
— Oh, não! — Falou chorosa, pois sabe que isso é um extrema tristeza, era uma alma inocente, que foi interrompida tão cedo. — Vida, eu sempre avisei que uma essa sua impulsividade de querer interromper o ciclo natural das coisas iria causar uma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Thread of Fate - Yoonkook
FanfictionAkai Ito: Fio invisível do destino que ligam almas predestinadas. E era assim, que Min Yoongi e Jeon Jungkook eram; Predestinados! {Yoonkook} {Soulmate; AU}