O Toque das Almas; E o tic tac do Tempo

2K 197 110
                                    

Morte esperava do lado de fora da sala da Mãe Natureza; Vida estava um pouco assustada com a chamada tão repentina para aquela reunião e tinha chamado a amiga para acompanha-la, porém agora era Morte quem nutre tal sentimento de temor, afinal, não entendia muito bem o que estava sendo dito, porém escutava alguns trechos da discussão no interior da sala  e o choro de sua amiga. 

Em poucos minutos escutou a porta sendo aberta com brutalidade e logo o Destino saindo de forma brusca da sala com a  Vida, em prantos, em seu encalço. 

— Destino, o que vai fazer? — gritou a Vida, entretanto, Destino continuou o seu caminhar para longe da mesma. 

— O que está acontecendo, Vida? — Morte segura a sua  amiga que estava aos prantos. 

— Ele vai castiga-los, Morte. 

— Castigar quem? — totalmente confusa a Morte pergunta. 

— Jungkook, Yoongi… — fungou pesado. 

— Porque? — a confusão e temor se multiplicou ainda mais, Morte sabia que Destino não era cruel, então porque castigar um casal inocente? Ainda mais quando este já tinha sofrida tanta injustiça. 

— Me castigar. 

— Mãe Natureza sabe? E porque te castigar? 

— Ela está completamente de acordo, Morte. —  balança a cabeça em negação, afinal agora não tinha saída,  sua mãe estava contra si, mas era algo inevitável a si controlar sua impulsividade, culpa lhe corroía. Era tão má em querer juntar aquele casal?  — Eu fiz Yoongi ter lembranças de sua vida como Eunbi. 

— Pelos céus, Vida! — Morte exclama de forma exasperada. — Isso é contra qualquer regra de nosso universo. 

— Eu sei…. 

— Vida!? — cortou a amiga a repreendendo. — Você sabe como isso pode afetar o Yoongi? Ele pode ficar  confuso ou ficar completamente louco, nem todas as mentes são suscetíveis a tais lembranças, Principalmente se você as coloca em sua total integralidade. 

— Eu não pensei…

— Você nunca pensa. Eu sei  que seus atos são completamente impulsivos e bem intencionados, no entanto, nem tudo que é feito pelo bem gera algo bom.   — a interrompe mais uma vez para lhe repreender. 

— Eu sinto culpa, Morte. — as lágrimas eram grossas e sua voz estava completamente embargada.  — Dezoitos anos deste sentimento, então eu apenas agir. Eu queria ver o Jungkook mais uma vez feliz, como antes do erro.  

— Destino junto ao Tempo ia se encarregar disso, Vida. 

— Por favor, Morte, fale com ele, peça pra ele não fazer nada contra eles. Punam a mim, mas eles não. 

— Okay, Vida, mas será difícil, o que você fez foi grave e mesmo que me doa dizer isso.  Você precisar de uma punição. 

Não esperou a amiga responder e apenas saiu, Vida precisava refletir sobre as suas ações impulsivas e além do mais falaria  logo com o Destino, apesar de entender que amiga precisa de uma punição, não achava muito justo que Jungkook e Yoongi pagasse o preço do erro alheio

— Posso entrar, Destino? — Morte bate na porta do quarto do Destino. 

— Se for para me pedir para ir me desculpar com a Vida, esqueça! Eu a amo, Morte, somos todos irmãos aqui, mas não posso passar a mão em sua cabeça agora. — fala realmente com pesar. — Vida age como se só ela sentisse a dor dos humanos. Eu crio os seus destinos, planejo  milimetricamente seus futuros, claro que às vezes tenho que fazer pequenas modificações por causa do livre arbítrio, mas o que quero dizer é que eu me apego a eles, eu também sofro! E especialmente nesse caso, no passado eu lutei por eles, porém não posso deixar a Vida fazer tudo que vem  em sua mente louca. Ela precisa aprender.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Red Thread of Fate - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora