Início do romance; Ameaças do Destino.

1.6K 192 58
                                    

Fez-se duas semanas desde a mudança de Yoongi para uma cidade completamente nova e desconhecida para o baixinho.  O menor morria de saudades de seus pais e, principalmente, dos carinhos de sua amada mãe.

Yoongi desde pequeno soube que fora adotado,  quando completou seus dez anos os seus pais lhe contaram sobre adoção.  E claro, afirmando ao pequeno garotinho, — que na época ficou assustado e com medo de seus pais o devolverem para o orfanato caso fizesse algo errado —   que este fato não diminuia o amor que sentiam pelo garoto.

E se Yoongi amava os seus pais com toda a força que tinha em seu corpinho,  após descobrir que eles lhe escolheram e lhe deram uma boa vida cheia de amor e carinho,  sentiu este amor multiplicar várias vezes mais.

Então a mudança para si era bastantes dolorosa, já que sempre foi muito caseiro e, consequentemente, apegado aos seus pais. Mas apesar deste fato, Yoongi sentia que fez a escolha certa,  que sua felicidade está em Busan e não em Daegu.

Yoongi sempre sentiu uma sensação de incompletude dentro de si,  e insatisfação ao se imaginar passando toda a sua vida em Daegu. Sentia que algo lá fora chamava por si,  só não sabia o que era, entetranto, tinha que seguir aquela voz interior.

E essa certeza, — de ter se mudado para o local certo — se reafirmava cada vez mais, quando estava com Jungkook, o seu vizinho. Jungkook era quem vinha mostrando a cidade para o menor,  Yoongi até tentou declinar o convite do mais velho, por medo de incomodar e ser um estorvo. Mas Jungkook logo tirou essas ideias da cabeça do baixinho,  pois sempre afirmava e reafirmava que quando estava com Yoongi se sentia feliz,  feliz de uma forma que há tempos não ficava,  e como o Jeon dizia isso com tanta sinceridade e alegria, alegria que refletia em suas orbes negras, o Min acreditou e se deixou aproveitar a companhia que tanto amava, sem culpa ou receio de está incomodado.

E a cada novo encontro ou momento que passava com mais velho, o baixinho poderia jurar que o sentimento que tomava o seu corpo era paixão  por seu hyung, seu coração errava as batidas de tão eufórico que ficava ao apenas ficar ao lado do Jeon,  mas ao mesmo tempo que se sentia agitado, Yoongi sentia que estava em paz e extremamente feliz. Claro, sempre que tinha esses pensamentos, se repreendia,   já que Jungkook tinha praticamente o dobro de sua idade e estava só lhe ajudando a se adaptar em uma cidade nova.

Yoongi realmente se surpreendeu em está,  em tão poucos dias, apaixonado por seu vizinho.  A surpresa do Min não se dava pelo fato de Jungkook ser um homem,  afinal desde os seus 14 anos que Yoongi percebeu que não sentia atração por mulheres,  mas sim  por homens, Mas com o mais velho não era uma simples atração, não, estava  completamente fascinado por Jeon Jungkook.

E esta certeza de Yoongi sobre esta apaixonado tão cedo pelo mais velho,  se dava pelo fato de que nunca antes foi de se apaixonar, claro que teve um namorico aqui e outro ali, mas seu interesse não durava uma semana, porém com Jungkook era diferente, tudo que o mais velho fazia era apaixonante e em vez de seus sentimentos diminuírem, como acontecia com seus outros interesses,  aumentavam.

E além de toda aquela confusão de sentimentos  acordado, ainda tinha os “sonhos”. Yoongi não sabia muito bem se eram realmente sonhos,  pois pareciam mais lembranças, a única certeza que o menor tinha era; que todas vezes que fechava os seus olhos imagens de um jovem Jungkook apareciam para si.

Apesar de está confuso, Yoongi nunca teve coragem de confrontar o mais velho,  de investigar mais sobre ele. Tinha medo de Jungkook achar que ele era um jovem louco  que se apaixonou por si e agora o estava perseguindo. Afinal, o pouco tempo que passou com Jungkook o deixou ciente de sua profissão e de como o moreno tinha um certo reconhecimento.

The Red Thread of Fate - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora