"Novo filme dirigido por Kim Seokjin e escrito por Kim Namjoon terá como ator principal Min Yoongi, o mais renomado intérprete de toda a Coreia do Sul. Não há dúvidas de que a atuação do Min vá nos surpreender."
Aquele tipo de matéria não era novidade para Yoongi, na verdade, ele já estava entediado de tanto ler artigos como aquele. O Min já estava naquela carreira havia quase oito anos e desde então, matérias como aquela eram comuns, quase rotineiras.
Não que ele não gostasse de ver coisas como aquela, cada artigo que ele lia era uma resposta ao seu trabalho. Isso o deixava satisfeito. Porém, tudo isso era tão... comum que ele já não sabia se aquilo era bom ou ruim.
A excitação do começo da carreira parecia ter sumido e, no fundo, Yoongi se perguntava se não era hora de parar. Ele buscava um sentido além da atuação.
— Ei, Yoongi — chamou-o um homem de cabelos avermelhados, tocando seu ombro —, já está na hora. Vamos ser apresentados à equipe hoje.
— Eu sei, obrigado, Hobi — disse o mais velho e bloqueou o celular, guardando-o no bolso. — Quantas cenas gravaremos em Seul?
— Não são muitas, de acordo com Seokjin-ssi, não passará de dez cenas. A maior parte do filme vai se passar na ilha Cheongsando — respondeu Hoseok, vestindo seu casaco. — Gravaremos as cenas iniciais aqui, no estúdio e em alguns lugares específicos.
Yoongi apenas fez um barulho em concordância, levantando-se para pegar o próprio casaco, o clima estava esfriando a cada dia, sinal de que o inverno não estava tão longe. Assegurando-se de que não estava esquecendo nada, ele e o Hoseok saíram do prédio onde o Min morava e entraram numa van preta, que foi dirigida pelo mais novo.
O caminho até o local onde as gravações iniciais do filme "Whisper of Love" seriam gravadas não era muito distante, apesar dos dois terem demorado a chegar no lugar devido ao trânsito que pegaram no meio do caminho. Yoongi não reclamava, na verdade, ele até gostou, podia cochilar mais um pouco antes de passar longas e exaustivas horas dentro do cenário de gravação. Ele sabia muito bem como gravar um filme poderia ser estressante.
Pouco mais de meia hora depois, o ator já se encontrava dentro do galpão onde estava toda a equipe de gravação. Durante todo o percurso de onde Hoseok havia estacionado o carro até a parte interna do galpão, eles foram cumprimentados. Havia uma grande quantidade de pessoas ali, assim como muitos equipamentos. Câmeras, iluminadores, microfones, figurinos estavam por todo lugar.
Céus, Yoongi estava ficando tonto com tantas coisas ao seu redor.
— Yoongi-ssi! — O ator ouviu uma voz familiar e se virou, deparando-se com um homem alto e de ombros largos. — Fico feliz de vê-lo novamente.
O homem era Kim Seokjin, se a memória de Yoongi não estivesse falhando, o diretor do filme. Assim como todos faziam questão de ressaltar, Seokjin não era somente um homem de talentos, ele era majestoso, incrivelmente belo. Os ombros largos lhe davam um ar mais imponente, contrastando com seu rosto que demonstrava doçura e leveza.
— Seokjin-ssi, é um prazer revê-lo — disse o menor, curvando-se num cumprimento rápido. — Fico muito feliz de fazer parte do elenco de um filme incrível como "Whisper of Love".
— Eu que fico imensamente feliz de tê-lo como nosso ator principal — disse o mais velho e sorriu, virando-se para o Jung. — Olá, Hoseok-ssi.
— Olá, Seokjin-ssi. É muito bom revê-lo.
Após os cumprimentos e uma pequena conversa, o diretor orientou os mais novos do que eles deveriam fazer e do que aconteceria em seguida. Yoongi não precisaria fazer a maquiagem naquele momento, as primeiras horas seriam usadas para o reconhecimento do cenário e um pequeno ensaio com os outros atores, especialmente com Kyeong Jiah, a atriz que contracenaria com o Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper of Love | Yoonmin
FanficYoongi, um ator renomado, é escalado para um papel no novo filme do diretor famoso, Kim Seokjin. Ao conhecer seus staffs, acaba se encantando com um em especial, por isso, começa a lhe presentear ao mesmo tempo que se aproxima como um amigo.