Um Dia Qualquer, Quer Dizer Pensei Qee Seriia Nhé.. Eu Estava De Boas Em Casaa Sem Fazer Nadaa,Decidir Ir Pra Ruaa Da Uma Volta De Bicicleta, Pareii Na Igreja Da Minha Mãe Ee Entreguei Aa Chave De Casa Ee Fui, Só Qee Estava Pasando Uma Jovem Qee Se Chama Evellyn.. Ela Me Convidou Para Ir No Encontro Jovem As 16;00 Hrs Da Tarde Na Igreja Dela.. Ela Sempre Me Chama Coitada, Ee Sempre Levaa Um " Hj Não "
Eu - Aah, Outro Dia Eu Vou, Ee Tals
Evellyn Na Maior Calma, Falou - Tudo Bem Entt.. Outro Dia..
Naquele Momento Nn Seii Oq Deu Em Mim Qee Dxeii Aa Bicicleta Lá No Chão Cm Minha Mãe Ee Sair Correndo Atrás Da Jovem..
Ela - Ué, Mudou De Ideia..?
Eu- Aah Estava Fazendo Nadaa Msm..Chegando Na Igreja Eu Estavaa Cm Mtt Vergonha, Nn Conhecia Ninguém Tbm Nhé.. Estava Cm Impressão Qee Todos Estavam Olhando Pra Mim Com Uma Cara Tipo " Noussannn Qee Estranha"..
Assistir Aa Reunião Do Encontro Jovem, Até Qee Foii Legal Depois Qee Terminou Tivemos Qee Tirar Foto, Essa Foi Aa Pior Parte Sério Msmoo.. Depois Disso Fuii Ajuda Aa Na Decoração Do *Expô Jovem* Foii Chegando Os Jovens Perto De Mim Fiquei Meio Sem Jeito Mas Fuii Relevando..
Um Obreiro Me Fez Uma Pergunta Expontânea..Obreiro - Você Gosta De Jogar Futebol..?
Eu - Pxxn, Eu Gostoo Siim..
Obreiro- Aah, Sbiaa Vi Peloo Seu Jeito, Sbiaa Qee Temos Oo Projeto Esporte..?
Eu - Nn Sr..
Obreiro- Vc Se Encaixa Mtt Bem Nele, Faz Embaixadinha Aii Pra Eu Vê..
Eu- Melhor Nnn, To Cm Vergonha
Obreiro-Ahh,Para Cm Isso Qee Vergonha Nada Fazz Aii Vaii
Eu- Ainn Não..
Obreiro- Entt Tbomm..Começamos Aa Organizar Tudo, Estava Ficando Tarde Já, Aii Chegou Uma Obreira, Eu Nn Sbiaa Oo Nome Dela..
Obreira - Vc Quer Ligar Pra Sua Mãe Avisando Qee Esta Tudo Bem..?
Eu- Precisa Nn, Eu Fico Nas Resenhas Por Aii Ela Nem Liga, Já Qee To Na Igreja Ela Vaii Ficar Tranquila..
Obreira - Tem Certeza..?
Eu - Tenho Sim..
Obreira- Tbom Entt, Se Precisar Pode Me Chamar Qee Eu Ligo..
Eu - Tboom ObrigadaTerminamos Tudo, Aii Me Convidaram Para Esta No Outro Dia Qee Era Num Domingo Diaa Do Expô Jovem.. Pior Parte De Tudo Era Acordar Cedo,Tenha Qee Esta Lá 09:30 Hrs, Faleiii Qee Ia Tentar Ir Nhé..
Domingo De Manhã Cadê Eu..? Eu Perdi Aa Hora, Eu Tentei, Só Qee Acordeii Tarde Dms..
Maiss Tarde Aa Obreira Me Mandou Msgm...*Whatsapp Online*
Truuh TruuhObreira - Nn Foii Hj Pq..?
Eu - Perdii Oo Horário De Acordar
Obreira - Aah Taa... Sábado Qee Vem Vai Esta Lá Nhé..?
Eu - Acho Qee Sim, Nn Seii..
Obreira - Grupo Jovem Vaii Esta Te Esperando Lá Hein..
Eu - Tbom Blz..
*Whatsapp Offline*