Comecei Aa Ir Pro Encontro Jovem De Vez Enquando Nos Sábados, Eu Me Sentia Mal As Vezes Sb, Por Ser Do Jeito Qee Era.. Pra Mim Todos Estavam Me Olhando Pelo Jeito Qee Me Vestia, Eu Só Colocava Camiseta, Bermudao Andava Qee Nem Homem Msm, Pelo Fato De Eu Ser Homossexual Famosa (Sapatão).. Aii Andava Assim..
Um Certo Diaa Uma Obreira Veioo Me Perguntar..Obreira- Alguém Já Esta Fazendo Acompanhamento Cm Vccc..?
Eu - Não Sra
Obreira - Mdss, Ninguém Ainda ..?
Eu- Nnn Sra..
Obreira- Entt Depois Nós Vmos Conversar.. Bllzz..?
Eu - Blz..Se Meu Coração Congelou Na Hr..?
Hahahahahahaha
Eu Conto Eu Vcs Contam..?
Psé, Congelouu Ssim, Fiquei Cheiaa De Medooo Nhé, Nn Sbiaa Oq Ela Queria Falar Cmg..Ela Me Chamou, Ee Começou Aa Conversar Cmg, Ahhh, Eu Descobrir Oo Nome Dela kkkk.. Ela Me Perguntou..
Obreira Ruth- Vc Está Disposta Aa Mudar De Vidaa..?
Eu- Aah, Nn Seii, Achoo Qee Sim..
Obreira Ruth- Entt Vem Amnha (Domingo) ..
Eu - TboomNo Diaa Seguinte, Euu Nn Acordeii, Nn Fuiii Nhé, Aa Obreira Conversou Cmg No Sábado,Ee Conversouuu Mtt Hein.. Ela Só Foii Me Ver Na Semana Seguinte, Quando Estava Evangelizando Cm Oo Grupo Jovem, Ee Oo Pastor Valtair, Na Rua Da Jovem Evellyn.. Estava Eu Lá Soltando Pipa Qee Nem Um Garoto.. rS
Depois De Tanta Conversa, Oo Diaa Do Meu Batismo Foi Marcado Para Oo Dia 05/02/19.. Para Qee Nn Desse Tempo De Eu Curtir Oo Carnaval,Pq Se Eu Fosse Estaria Perdendo Uma Oportunidade De Recomeço, Ee Só Deus Saberia Quando Eu Ia Ter Outra Oportunidade, Ee Se Ouvesse Outra Nhé..
Acabou Qee Me Batizei Dia 10/02/19..Mall Sbiaa Eu Qee Foii Alii Qee Tudooo Começou, Ficouuu Tudoo Pra Trás, Nasceu Uma Novaa Criatura, Começou Alii Aa Minha Luta Contra Oo Espírito Ee Oo Meu Próprio EUh..