Antes De Um Novo Recomeço..

108 1 0
                                    

....Antes Qee Eu Tomasse Aa Decisão De Mudar, Ee Me Batizar Nas Águas, Eu Tinha Uma Vidaa Completamente Destruída, Euu Ficava Cm Várias Garotas, Fumava Maconhaa, Passava As Noites Nos Bailes/Resenha.. Vivia Cercada De Pessoas, Mas Só Eu Sabia Oo Qee Se Passava Quando Chegava Em Casa Depois De Uma Resenha.. Eu Sentia Uma Dor Inexplicável Qee Habitava Em Meu Peito, Chorava Todaaas As Noites.. Ee Quando As Lágrimas Nn Aguentavam Mais, Elas Caíam Pelos Meus Cortes.. Teve Dias Qee Fiquei Cm Medoo De Mim, Pq Os Cortes Nn Estavam Sendo Oo Suficiente.. Tenteii Suicídio Umas 3/4 Vezes.. As Tentativas Nn Deram Mtt Certo.. Isso Tudo Era Pq Eu Nn Aguentava Mais Viver Cm Aqlla Dor, Qee Estava Corroendo Tudo, Parecia Qee Eu Ia Sucumbir.. Eu Só Qria Acabar Cm Aqll Dor De Uma Vez Por Todas, Só Qee Aa Única Saída Qee Viaa Era Aa Morteee.. Comoo Nn Conseguia Ia Tentando Levar Aa Vidaa Do Jeito Qee Davaa.. Eu Vivia Sorrindo Pra Todos Na Escola, Nas Rodinhas De "Amigos" Mais Ninguém Viaa Qee Estava Precisando De Ajudaa, Eu Estavaa Gritando Por Socorro, Mais Ninguém Sbiaa Me Ouvir, Eu Só Andava De Casaco, Poderia Ta Oo Solll Qee Fosse Estava Eu Lá, Deiii Mtts Sinais De Alerta, Mass Quando Viram Meus Cortes.... Me Chamaram De Malucaa, Qee Eu Fazia Pra Chamar Atenção, Qee Era Faltaaa De Garotos, Mas Se Fosse Assim, Eu Teria Feitoo Todos Os Cortes Na Frente Deles, Mas Nn.. Eu Só Qria Qee Pelo Menos Uma Pessoa, Só Uma, Falasse Qee Estaria Cmg, Qee Ia Me Ajuda, Qee Eu Iaa Conseguir Vencer Tudoo Aqll.. Ee Olhee Laa, Ninguém Estava Do Meu Ladoo, Só Sabiam Me Julgar, Apontar Oo Dedo.. Um Ombro Amigo Era Pedir Mtt..? Acho Qee Sim Nhé..Eu Estavaa Cansada Dqll Tudoo.. De Fingir Qee Estava Tudo Bem, De Chorar Toda Madrugada Ee No Outro Dia Colocar Aa Droga Do Sorriso No Rosto Ee Fingir Esta Bem, Fingir Ser Aa Pessoa Mais Feliz Do Mundo.. Sendo Qee Eu Morri Por Dentro Ee Ninguém, Ninguém Percebeeuu, Ninguém Se Quer Perguntou Se Estava Tudo Bem Cmg, Eu Estavaa Destruída Psicologicamente Ee Mentalmente.. Só Qriaa Sumir, Ir Para Um Lugar Aa Qual Ninguém Me Conhecesse Para Qee Eu Pudesse Gritar, Slla, Tentar Colocar Tudoo Pra Fora, Aqll Tudo Qee Eu Estava Guardando, Cadaaa Diaa Tudo Isso Acabava Cmg ... Foi Aii Qee Meus Cortes Começaram Aa Se Espalhar Ee Sereem Cada Vez Mais Fundo.. Pareii Até No Hospital Por Issoo...
Começei Aa Optar Mais Por Garotas, Só Qee Pra Mim Eu Tinha Qee Ser Um Homem, Foi Aii Qee Minha Vidaa Mudou Completamente, Me Transformei De Uma Tal Maneira.. Começei Mudando Minhas Roupas, Usava Só Roupa De Homem..

 Começei Mudando Minhas Roupas, Usava Só Roupa De Homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois Foii Meu Cabelo, Era Um Pouco Acima Da Cintura.. Cortei Acima Do Ombro, Nn Satisfeita Começei Aa Raspar As Laterais Da Cabeça..

 Cortei Acima Do Ombro, Nn Satisfeita Começei Aa Raspar As Laterais Da Cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aindaa Nn Satisfeita, Queria Ser Tratada No "Masculino".. Minha Família Nunca Foi Aa Fvorr, Minha Mãe Entt, Ela Chegou Aa Falar Qee Preferia Qee Eu Fosse "Prostituta" Do Qee "Sapatão"..
Foi Aa Pior Coisa, Ouvir Isso De Sua Própria Mãe, Aqllo Só Foi Me Colocando Mais Raiva.. Comecei Aa Namorar Uma Garota, Estava Apaixonada, Só Qee, Até Então, Mal Sbia Eu Qee Ela Estava Me Traindo, Quando Eu Descobrir Meu Chão Desmoronou, Me Cortando Cada Vez Mais.. Com Isso Cheguei Aa Ponto De Entrar Em Depressão, Fiquei Um Bomm Tempooo..
Enfim, Na Primeira Vez Qee Tentei Suicídio Como Falei Anteriormente, Parei No Hospital Por Ter Cortado Uma Veia, Meu Braço Começou Aa Jorrar Sangue, Tentei Fazer Com Qee Parace Com Um Pano Como Sempre Fazia, Só Qee Dessa Vez Nn Deu Mtt Certo, Ee Outra Aa Veia Qee Cortei Nn Dava Pra Morrer.. Pra Compensar, Os Médicos Falavam Mtt No Meu Ouvido, Qee Eu Era Maluca .. Depois Voltei Pra Casaa.. Uns Dias Depois Tentei Suicídio Novmnt, Dessa Vez Nn Foi Com Cortes... Eu Fui Pro 3° Andar Ee Sentei Na Beira.. Antes Disso Fiz Uma Carta De Suicídio Me Despedindo.. " Me Desculpem Por Ser Fraca Desistindo Desse Jeito, Fugindo Da Vidaa, Me Perdoem Por Nn Ser Aa Filhaa Qee Sempre Sonharam, Nn Vou Concluir Meus Estudos, Nem Forma Na Faculdade, Mee Casar Ee Tudo Maiss...Eu Tenhoo Milhões De Motivos Para Ficar, Só Qee Um Fala Mais Alto Qee Todos Esses, Eu Tentei Ser Forte, Ee Isso Doeu Mtt....... Só Qee Agr Eu Desisto De Tentar, Ee De Existir, Nn Se Preocupem Estarei Em Um Lugar Melhor, Onde Nn Haverá Mais Sofrimento, Apesar De Tudo Amo Vcs.." Até Aii Tudoo Feiitoo, Foii Só Eu Sentar Na Beira Da Laje, Fechar Os Olhos Ee Pensar Em Algumas Coisas Antes De Partirr.. Qeeee......

Minha História Reall..Onde histórias criam vida. Descubra agora