Origem

17 1 0
                                    

*May On*

Então querido leitor, aqui vai a minha história. Eu nasci na pequena cidade de Cambridge, nunca sai daqui e nem nunca quis até começar meu curso de medicina, parece que novas portas se abriram e tô bem satisfeita com as oportunidades que vejo. Voltando a minha pessoal, eu tenho duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova, a Gabriela e a Amanda, não consigo imaginar como seria minha vida sem elas. Minha mãe se chama Mônica e ela é uma das únicas que SEMPRE me apoiou em tudo. Eu respiro música e acredito no potencial que ela tem de melhorar as pessoas, quero fazer algo relacionado a isso em breve, mas vamos ver no que vai dar. Ah, falando nisso, EU PASSEI EM CAMBRIDGE, tipo a faculdade dos maiores gênios da história e eu tô bem animada, o semestre começa na próxima semana e já tô contando os dias.

May off

*Takashi on*

E aí galera, acho que eu nunca fui muito bom de escrever, mas vou tentar. Minha história começa quando minha família veio do Japão tentar uma vida no Canadá, não me pergunte como eles pensaram nisso, porque até hoje eu tento entender sabe. Acho que desde que eu tenho noção de mundo eu sempre adorei praticar esporte, sempre mesmo. Meu pai sempre me levava todo final de semana ao campo para treinar futebol, até que eu conheci o futebol americano e foi meio que um amor à primeira vista sabe, quando você sente que aquilo é pra você, em toda minha vida eu só tinha sentido isso com o esporte mesmo. Com o futebol eu consegui uma bolsa em Cambridge, aqui no Canadá. Eu já estava indo para o segundo semestre em Educação Física e realmente EU NASCI PRA ISSO QUERIDO LEITOR, essa é a minha vida e acredito que nada vai superar esse meu amor pela carreira.

Takashi off


Nota da autora
Então gente por enquanto é isso, QUE CONHECIDÊNCIA ESSA FACULDADE DE AMIGOS, espero que gostem, porque tô me esforçando pra tentar postar mais vezes, valeu.

FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora