Drama Queen

5 0 0
                                    

*May On*

Então, querido leitor, as aulas começaram na semana passada e eu estou realmente adorando, cada detalhe do meu curso, tudo que eu realmente sempre sonhei desde sempre. Mas, fomos notificados que no fim do semestre vai ter um viagem à África e é minha primeira oportunidade de viajar, estou um pouco apreensiva, mas realmente vai dar certo. Isso é uma oportunidade de sair um pouco da minha bolha de acomodação e ver como existem situações realmente piores das que eu estou acostumada sabe.
Enfim, cá estou eu no meu quarto abrindo minha playlist de músicas incríveis e tristes, ouvindo Never Shout Never como se não houvesse amanhã e pensando em como eu sempre adorei ouvir sobre histórias de amor, mas nunca quis escrever a minha própria sabe, nunca coloquei isso como prioridade pra mim, então não tô muito familiarizada com isso, prefiro ouvir só nas minhas músicas mesmo, é isso.
Voltando a viagem, a faculdade vai pagar, então não preciso me preocupar em ter que precisar trabalhar por enquanto pra pagá-la, a viagem é só no mês que vem e cá estou eu arrumando as malas (não se assuste leitor, eu costumo fazer isso sempre). Não consigo parar de pensar em como vai ser incrível, mas minha mãe me aterroriza cada dia sobre que doenças eu posso adquirir indo pra lá sem os devidos cuidados (normal né kkkkkk). Eu tenho tantas coisas pra contar leitor, que eu nem sei por onde começar. Não sei se conto que eu demoro pra dormir porque idealizo um mundo perfeito, se conto como a minha música favorita costuma fazer muitos chorarem, se conto sobre como eu detesto despedidas, se conto que quando eu choro meu rosto se irradia de calor e eu faço careta, se conto sobre como meu humor sempre muda de uma hora pra outra e se como minhas irmãs sempre dizem que eu irradio alegria por onde passo, mesmo achando que é uma simples baboseira que a família sempre diz. São tantos detalhes da minha pacata vida, que eu ainda esqueceria de escrever todo eles aqui, embora isso ainda pareça mais um diário do que um livro em sim, se você não gosta desse estilo, me desculpa leitor, pois só sei escrever assim. Posso contar também sobre como eu adoro clichês adolescentes, mesmo sabendo que nada daquilo é verdade e ainda que a minha irmã Amanda odeie, eu sempre a obrigo a ver junto comigo. Existe também o detalhe de como eu posso ser mal humorada e bem bruta, mas esse detalhe se torna tão trivial depois de um tempo. Acho que é isso leitor, em breve conto mais detalhes da minha super mega incrível viagem.

*May off*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora