Oii
Se você está começando a ler essa história agora sabia que ela está em revisão, ou seja, eu -- vulgo a autora lerda -- estou relendo essa fanfic pra deixar a escrita dela mais organizada e arrumar qualquer erro que ela possa ter. E se você ver algum comentário falando sobre os "poderes da s/n" é porquê esse comentário é antigo (de antes da revisão) e a s/n tinha o poder de telecinese também...
Mas a lerda aqui -- vulgo eu -- se esqueceu ao longo da fic que a personagem tinha esse poder e ela acabou não usando isso praticamente nunca, então eu tirei a parte que fala sobre os poderes dela e vou arrumar isso direito. E arrumar qualquer outro erro de escrita também
Bom eu só queria avisar isso mesmo...
Boa leitura pra vocês♡---~---~---~---~---~---~---~---~---~---~---~---~---
~S/n on~
Meu nome é S/n Hargreaves, eu sou uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989, e sou uma das 8 que foram adotadas por Reginald Hargreaves. Os meu poder é conseguir adquirir os poderes de qualquer um dos meus irmãos se eu estivesse em contato físico com eles (como tocar na mão deles e etc).
Além disso eu tenho um poder parecido com o dos "vampiros", por esse motivo eu tenho a aparência de uma garota de 14 anos mesmo sendo um pouco mais velha...
Eu estava num dia qualquer na minha casa, estava arrumando o quarto ao som de One Direction. Só a melhor banda do mundo...
Até que recebo uma ligação que me fez desanimar na hora. Meu pai havia falecido.
Óbvio que ele não era o melhor pai do mundo, mas era meu pai.
Eu teria que voltar para minha casa, a casa que eu cresci... e rever os meus irmãos.
[...]
Na mansão...
Até q enfim, eu estava em casa de novo. É óbvio que eu não gostei de receber a notícia de que o meu pai havia morrido, mas de certa forma era bom estar em casa de novo.
O lugar aonde eu cresci. Mesmo que a minha infância não tenha sido a melhor de todas...
Allison - S/n!!
Allison disse descendo as escadas da mansão e vindo até mim para me cumprimentar
Allison - Você veio!
S/n - Claro q eu vim.
Dei um abraço forte nela, por conta de tanta saudades.
Klaus - Nossa! Esta tendo uma reunião de família e vocês nem me chamaram!
Klaus brincou se juntando a nós.
S/n - Então, como vocês estão?
Klaus - eu nunca estive melhor
Ele disse rindo
Allison - Klaus!
Ela o repreendeu, e eu apenas ri.
[...]
Não dava pra acreditar!
Ele estava ali, na minha frente, Five.Ele está falando com os outros enquanto faz o seu lanche favorito desde sempre: pão com pasta de amendoim e marshmallows.
Eu estava apenas observando, eu não sabia o que falar, ainda estava em choque.
Five e eu éramos muito próximos quando éramos crianças, e quando ele sumiu eu fiquei muito triste, parecia que meu mundo havia acabado....
Eu realmente pensei que se algum dia fossemos nos reencontrar seria diferente de como está sendo agora...
Quando ele terminou de responder as perguntas dos outros, foi para o seu quarto
Eu iria atrás dele, mas imaginei que ele gostaria ficar sozinho, então fui para o meu quarto.
Eu cheguei no meu quarto e fui tomar um banho, já estava anoitecendo e eu estava começando a ficar cansada.
Quando sai do banho e entro no quarto já de pijama, dou de cara com um Five sentado na minha cama.
S/n - Oi... O que está fazendo aqui?
Five - se não queria me ver era só falar S/n.
Ele respondeu sarcástico em direção a porta.
S/n - Não... Você pode ficar
Five - ok
Ele disse sentando-se na cama de novo.
S/n - Então, vai me contar o que aconteceu?
Five - Eu já falei pros outros lá na cozinha
S/n - sim mas, eu não estava prestando atenção
Five - imagino... bom, naquele dia, eu sai de casa, eu comecei a avançar no tempo, várias vezes, as estações mudavam o tempo todo... Mas na última vez que eu avancei eu acabei num futuro depois do apocalipse. Eu fiquei lá por anos...
S/n - sim mas, por que você não tentou voltar antes?
Five - Nossa, eu nem pensei nisso!
Ele foi sarcástico
Five - viajar no tempo é um jogo de azar. Eu deslizei no gelo e não virei uma noz...
Ele repetiu a frase que nosso pai havia dito antes de ele fugir.
S/n - se passou tanto tempo lá no apocalipse, porque você está nesse corpo de criança?
Five - Eu já falei, eu errei os cálculos... Olha deixa isso quieto, você não vai entender!
Ele fala saindo do quarto.
Número Five estava estranho.
Nem parecia o mesmo que ficava acordado até tarde comigo, comendo salgadinhos e contando piadas sem graça um para o outro. Foram bons tempos...Resolvi deixar isso pra lá e ir dormir, amanhã seria outro dia, talvez ele tivesse voltado ao normal...
-----~-----~-----~-----~-----~-----~-----~-----
Oi pessoaaass,
Tudo bem com vcs?Bom, só passando aqui pra esclarecer uma coisinha:
Eu não escrevi aquela parte da "miniatura de buraco negro" porque imaginei que vocês que estão lendo essa fic já leram essa parte várias e várias vezes em outras fics. Então eu dei uma resumida...Bom, era isso. Espero que vocês gostem dessa fanfic! e votem mt pfv.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ~Number Five~
FanfictionOnde S/n Hargreaves sempre foi apaixonada por um de seus irmãos adotivos, Number Five. Mas ela sabia que esse sentimento não era recíproco, mesmo que os dois sempre se deram muito bem. Ela ficou quebrada quando Five sumiu. E parece que ainda mais qu...