7.

52.7K 3.8K 6K
                                    

~Five on~

Eu me teleportei para o quarto do pânico, para pegar a S/n. Eu entrei lá e ela não estava mais na cama que eu a tinha deixado...

Na hora eu me desesperei. "Ela sumiu e é tudo culpa minha" era só o que eu conseguia pensar.

Eu desci as escadas correndo e os outros notaram meu desespero...

Allison - Five, você tá bem?

Five - Não!! A S/n. Ela sumiu.

Vanya - como assim "sumiu"?

Five - Ela sumiu! Quando eu ouvi os tiros eu levei ela pro quarto do pânico e deixei ela na cama. Quando voltei ela não estava mais lá.

Diego - ela deve ter acordado.

Five - aonde ela está então? Eu não a vi em lugar nenhum da casa! Eu acho que Hazel e Cha-Cha a pegaram... pra tentar me atrair até eles.

Diego - Five, o que esses dois querem?

Five - Olha não dá pra explicar agora. Nós temos que salvar a S/n.

Allison - Vamos avisar o Luther e o Klaus. A gente tem que achar ela!

Nós entramos no quarto do Luther. Ele estava sentado na sua cama, estava de costas para a porta.

Allison - Luther!

Luther - Allison. Olha me desculpa por não ter te contado...

Allison - não Luther. Tá tudo bem

Luther - não Allison. Não tá...- ele se virou pra trás e viu que nós estávamos junto a Allison lá. Ele percebeu que estávamos preocupados, e sua feição mudou de chateado para preocupado também.

Luther - gente... O que aconteceu?

Diego - a S/n. Ela sumiu.

Luther - O que?

Five - isso mesmo. A S/n sumiu. Acho que ela foi levada por Hazel e Cha-Cha.

Luther - quem?

Five - aqueles caras que entraram aqui atirando em tudo..

Luther - aah.

Five - Então, vamos chamar o Klaus e ir atrás dela.

Nós fomos até o quarto do Klaus e nada dele também. Nós rodamos a casa toda e nada.

Diego - e se pegaram ele também?

Five - é provável...

Allison - bom então como nós encontramos eles?

Diego - eu vou pedir ajuda pra policia também.

Five - ok.

~S/n on~

Eu estava na frente da clínica esperando o Cinco, até que a mesma explode e eu sou jogada longe...
Essa é a última coisa que eu me lembro...

I Need You ~Number Five~Onde histórias criam vida. Descubra agora