Capítulo 2: A sabotagem e mais suspeitos

26 3 0
                                    

Corremos até o reator, em pânico. Colocamos nossas mãos numa espécie de laser, e o alarme de emergência parou, tínhamos parado a sabotagem.

Ciano: Alguém queria sabotar a nave!

Verde escuro: Quem faria isso?

Amarelo: Só quem veio ajudar a fazer a sabotagem foi eu, o ciano, o verde escuro, o vermelho e o azul escuro. O resto ficou na elétrica.

Verde escuro: Nossa... isso fica cada vez mais complicado!

Saímos do reator e fomos até a cafeteria. Reunimos todos lá e eu disse:

Verde escuro: Ok, tem um impostor entre nós, que matou o preto e fez a sabotagem, e precisamos descobrir quem é!

Ciano: Não sou eu, o verde escuro viu eu fazendo a sabotagem.

Verde escuro: Sim, eu vi o amarelo, eu, o ciano e o azul escuro fazendo sabotagem, então podem nos tirar da lista de suspeitos!

Azul escuro: é, eu to bem assustado. O que está acontecendo aqui na nave é bem terrível.

Amarelo: Claro que não sou culpado, eu ein. Porque seria? Credo.

Vermelho: Então... ainda há suspeitos.

Verde escuro: Cala boca vermelho, você também é suspeito.

Verde claro: hey, parem de brigar! Que coisa. Eu estou suspeitando do verde escuro, ele acusa todo mundo sem nem ter provas...

Então, todos concordaram que o verde escuro é o culpado por estar fazendo as sabotagens e por matar o preto.

Verde claro: Vamos ejetá-lo da nave!

Ciano: Não!! Ele é meu amigo!!!

Todos jogaram o verde escuro na área de ejetamento da nave e...

//////////
A história até agora

SUSPEITOS
Vermelho (é o mais suspeito)
Rosa
Verde escuro
Verde claro, pq ele também está acusando todo mundo...

MORTOS
Preto
...

NÃO SUSPEITOS
Roxo
Branco
Azul escuro
Amarelo
Ciano

Among Us - Um impostor entre nós (PARTE 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora