Quando se deparou com um homem esquartejado , cabeça para um lado , pernas para outro e braços para outro , Judith ficou extremamente desesperada e deu um grito:
_Socorroooo .
Chamando a atenção de Gareth que saiu correndo em direção ao grito escutado , chegando ao lado de Judith que estava de joelhos no chão chorando , viu o homem decapitado , e rapidamente dizendo :
_Judith temos que sair logo desta floresta .
Pegou na mão de Judith e sairam correndo sem rumo na imensidão da floresta .
Chegaram na frente de um local chamado Manicômio The Ridges, abriu suas portas em 9 de janeiro de 1874, tendo como idéia funcionar como uma casa grande, para reabilitar seus pacientes em terapias, os pacientes mais violentos ficavam em uma parte separada, e eram os mais torturados com chutes na cabeça, comprimidos pesados e congelamento de membros , no dia 1 de dezembro de 1978, uma paciente chamada Margaret Schilling desapareceu de uma das alas ativas, e no mês seguinte seu corpo foi encontrado na ala 20 sem vida, esta ala era usada para pacientes com doenças contagiosas e estava abandonada há anos, sua morte foi um mistério, a autopsia revelou que ela tinha sido vitima de um ataque cardíaco, mas o lugar onde foi encontrada está manchado até hoje, com uma marca de corpo humano no chão, as pessoas diziam conseguir ver seu espírito olhando pela janela do quarto onde ela passou seus últimos dias de vida, as pessoas também diziam ouvir barulhos, luzes, sombras e passos acompanhados por chiados de macas.
Na ala 19 havia um paciente chamado Tomas Keit , retratado como portador de um severo retardo mental , usava um machado para matar suas vitimas , ele deixava só as mulheres vivas , pois ele acreditava que era sua mãe e iria acaricia lo , sua mãe o abandonou quando ele tinha apenas 3 anos , ela o abandonou por ele ser um portador de um severo retardo mental , ele viveu com sua avó até aos 10 anos , onde matou sua avó com várias facadas quando ela estava dormindo , e ficou matando familias inteiras , a procura de achar sua mãe , depois de 35 anos , ou seja 45 anos de idade , foi internado no Manicômio The Ridges , antes de fechar o manicômio ele conseguiu fugir , e estão procurando ele até hoje .
Judith e Gareth resolveram entrar mesmo sabendo o tinha acontecido naquele local , entrando no local que estava todo sujo de sangue encontraram várias mulheres presas na ala 19 , Judith perguntou a elas :
_Porque vocês estão aqui ?
_Corram ele está vindo ! disse uma delas .
Gareth perguntou :
_Quem está vindo ?
_O homem do machado Tomas keit agora saiam daqui . Responde a mulher.
Gareth pergunta :
_Como posso tirar vocês daqui ?
_Não dá , ele leva as chaves das alas , agora por favor saiam daqui , ele está procurando vocês na floresta e deve estar voltando para nós torturar novamente .
Gareth e Judith sairam correndo , quando estavam chegando na porta viram o Homem do Machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do manicômio
HorrorPlágio é crime com base da lei N° 9.610/98 Quando somos mortos de uma forma brutal nossas almas ficam vagando pelo mundo e está alma nunca mais terá paz . PERSONAGENS PRINCIPAIS Gareth um garoto de 20 anos que tinha vários sonhos para realizar ao l...