Familia de Tomas keit

482 16 6
                                    

Marta , a mãe de Tomas Keit que o abandonou, agora está devolta depois de 50 anos  e agora os três estão matando pessoas como nunca .

Gareth e Judith ficaram desesperados , Marcos Benni padrasto de Tomas Keit pegou um pedaço de madeira acertou os na cabeça fazendo com que eles perdessem seus sentidos,  desmaiados , Marcos os amarrou na cadeira  pegou sua faca e junto com Marta sentaram se no sófa a espera de Tomas Keit para tortura los até a morte .

Gareth acordou e logo após Judith também , já dizendo :

_Por estão fazendo isso com nós ?

_Gostamos de ver pessoas sofrendo . disse Marta .

Gareth viu uma faca a poucos centímetros de sua mão , logo após ouviu Tomas keit batendo na porta Marta e Marcos foram abrir e viu que essa era a última chance de sairem vimos daquele lugar, Gareth  esticou sua mão até conseguir pega la cortou as cordas que os prendiam e pularam a janela, iriam tentar chegar a cidade mais próxima .

Tomas , Marcos e Marta entraram e viram a janela aberta , Tomas perguntou :

_Cade eles?

_Os Vagabundos fugiram . Disse Marta .

Tomas matou sua mãe e seu padrasto  a machadadas e os arrastou até  a frente do Manicômio onde estava enterrada todas as pessoas que foram mortas por ele e os enterrou ali mesmo .

 

A Lenda do manicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora