Pov's V
Chegando em casa, estava muito cansado de mais um dia puxado no colégio, me joguei na cama porém senti algo em minhas costas, era um papel? CLARO, a carta da Jisoo, como pude esquecer?
Oi Tae, se está lendo isso é por que eu já parti e não pude te falar isso pessoalmente, calma eu não morri eu só viajei com os meus pais para o Brasil e não sei quando eu vou voltar eu tinha que te falar isso, nós temos um passado juntos e por minha culpa tudo isso acabou, por ciúme excessivo. Me desculpa por ter sido muito ciumenta e chata toda hora, eu percebi os meus erros e quando eu soube que você estava apaixonado de novo, foi como uma facada, eu chorei muito até que eu tive a ideia de separar você e a Jennie, sim, péssima ideia, eu me sentia tão mal que acabei separando vocês, e eu me arrependo.
Fiz inúmeras coisas para separar vocês dois, não quero nem citar pois me envergonho bastante, mas saiba que tudo aquilo foi culpa minha, a Jennie não te traiu, na verdade ela nunca faria isso, pois o sentimento que ela tem por você é enorme e forte.
Quando eu descobri que tinha dito que amava a Jennie eu senti aquela dor denovo muito mais forte, mas a sorte é que eu tinha uma pessoa para me ajudar enquanto aquela dor estava dentro de mim, e então eu percebi que eu não podia mais ficar perto de você e que não fazia sentido eu lutar tanto pata destruir algo tão lindo que é o amor de vocês, era cada dia mais uma lágrima caia só de lembrar de tudo o que a gente viveu e que eu só perdi tempo com você e que você perdeu comigo, foi tudo muito incrível mas não foi perfeito, eu sei que mesmo que você queira gostar de mim você não vai conseguir.
Foi difícil de aceitar mas agora eu sei, não desiste dos seus sentimentos
É isso V bjs
-Jisoodei um sorriso ao terminar de ler a carta, depois fiquei espantado com o que ela fez, tudo foi plano dela então? aish, ainda tem isso para me preocupar
VOCÊ ESTÁ LENDO
➢𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑨 𝑷𝒉𝒐𝒕𝒐 ~ 𝑇𝑎𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐, 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜 𝚏𝚘𝚝𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚎𝚕𝚊 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚛�...