Yasmin narrando
-- DIEGO ACORDAAAAAA
-- O que é?
-- quero comer
-- tô com cara de empregado? -- voltou a dormir e me joguei em cima dele
Formos na cozinha e vimos, Henry tomando café . Felipe entra pela porta com um sorrisão na cara, PH desce com lua no colo enquanto alexia estar na sala com uma cara horrível.
Bom deixa eu explicar, depois do Natal minha família e meus amigos se juntaram e formos pra uma casa na praia, ja estamos aqui a uma semana e hoje é réveillon. Felipe também veio, Alexia estar sentindo dor ja faz uns dias, Henry e Isadora terminaram depois de Henry descobrir que a gravidez era falsa. Isac e seu filho veio passar o ano novo com a gente. Sim, Isac tem um filho adotou logo após a perda da sua namorada que estava grávida de um menino.
Kristian, 5 anos
Eduardo, Lucas, Arthur, julio, laila, Diego, PH, Melina, Jennifer, Joe, Alexia, Luna, Luiz, Cristiano, Miguel, Murilo e Julia,Henry, Matheus e Emanuelle estão todos aqui na casa. Isso mesmo, ano novo sem a cobra.
Voltando pra realidade-- PH ME DARRRRRRR A LUNAAAAAA
--Não--logo após o PH dizer isso, o Felipe apareceu
-- Que confusão é essa aqui?vem cá luna pro titio -Luna só sabia rir enquanto parecia uma boneca.
Bom, essa é a minha realidade. Tava tomando meu café até que do nada surge uma sandália nos meninos. Minha mãe entra pela porta pega a luna e deixa ela na sala
-- Se eu ver isso de novo, jogo os 3 no porão e deixo vocês lá. Entenderam?
Comecei a rir loucamente, enquanto os meninos ficaram com cara de morgado. Fui tomar banho e até escutar alguém batendo na porta (DO BANHEIRO) TIPO WTF?
-- O QUE EEEEEEE? Posso nem tomar banho mais-- sair enrolada da toalha, até ver o Henry só de cueca. Nossa senhora das calcinhas poderosas, que homem
--- Vim tomar banho, será que posso?-- ele me olhou com uma cara de malícia
-- você é cego? Tô tomando banho, agora deixa eu ir que preciso ficar bonita e cheirosa -- assim, que terminei de falar, fui rebolando pro banheiro.
Depois disso, a tarde foi passando e foi começando a chegar a noite. Felipe fez vinagrete, Eduardo e Lucas preparam a caixa pra gente levar para praia, eu?bom fiquei com a Luna ❤. Emanuelle vai voltar depois da 00:00 com a Luna, enquanto o resto da galera só quando desmaiar de tanta cachaça.
Eu e as meninas formos nos arrumar e estávamos assim
Alexia
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente apaixonada (Revisando)
Novela JuvenilATENÇÃO CONTEM ERROS DE PORTUGUÊS! Minha vida era sem cor, sem alegria, vivia no preto e branco. Mas ele virou meu arco-íris, meu sorriso. Quando o encontrei não sabia que ele mudaria tanto assim minha vida, como dizem os Opostos se atraem, e eu m...