Depois de tanta luta, a guerra enfim havia acabado, Voldemort e seus comensais foram derrotados, apesar de alguns terem fugido... de qualquer forma, estão sendo procurados, julgados, estão fracos. Os Malfoy eram uma das famílias mais procuradas. Enquanto Lucius e Narcissa estavam sendo procurados, Draco Malfoy havia se entregado logo que a guerra acabou, não aguentou a culpa e confessou. Em seu julgamento, Harry Potter, Hermione Granger e Astória Greengrass. Acabou que ele foi inocentado, por ter sido obrigado pelos pais a ser submetido a tal situação, mas agora, estava sob vigia do ministério até segunda ordem. Após um mês da guerra ter passado, Draco resolveu ir até a casa dos Weasley para se desculpar e resolver as coisas com todos. Draco tocou a campainha, nervoso porém determinado e arrependido verdadeiramente.
ㅡ Malfoy? O que faz aqui? ㅡ Disse uma voz familiar abrindo a porta, o encarando.
ㅡ Bom te ver também, Potter. Eu... posso entrar? ㅡ Disse num tom gentil.
ㅡ Oh, perdão. É... é bom te ver também... entre! ㅡ Disse o moreno dando espaço para ele entrar. Draco agradeceu com um cumprimento de cabeça e um sorriso de canto no rosto.
ㅡ Malfoy? O que faz na minha casa? ㅡ Perguntou Rony, surpreso.
ㅡ Boa Tarde, Weasley. Eu vim conversar com você e sua família. Eu poderia?
ㅡ Claro, querido. ㅡ Disse a Sra. Weasley, com um sorriso doce no rosto. Ela deu um voto de confiança depois do julgamento.
Depois disso, todos se reuniram na cozinha para ouvir o que ele tinha a dizer. Draco suspirou e disse:
ㅡ Eu estou aqui para pedir perdão, em meu nome e em nome da minha família. Eu não me orgulho do que fiz, mas infelizmente não tive outra escolha. Eu peço perdão pelas palavras e atitudes que ouviram e viram vindas de minha família, principalmente do meu pai... ㅡ Draco mexia as mãos de nervoso enquanto falava, de certa forma era adorável. Estava sendo totalmente sincero em suas palavras, e estava arrependido.
Todos o observaram por alguns segundos em silêncio, até que Rony resolve falar.
ㅡ Por mim, está tudo bem. Mas se vacilar de novo, não perdoo mais ㅡ Disse em tom de piada, os dois riram fraco. Todos concordaram com Rony, no quesito do perdão, então, pelo visto, tudo havia se resolvido. Todos ali amadureceram com os recentes acontecimentos, estavam dispostos a perdoar e superar.
ㅡ Hm... Potter, podemos conversar... em particular? ㅡ Draco perguntou quando todos haviam saído da cozinha, e só haviam eles dois ali.
ㅡ Ahn... claro. O que quer conversar? ㅡ Perguntou Harry se encostando na porta da sala.
ㅡ Prefiro ir lá fora, pra termos mais privacidade pra conversar...
Harry concordou, então foram para os fundos da casa no jardim. O dia estava muito bonito, a paz prevalecia no mundo. O ar puro, o canto dos pássaros, tudo estava bem de novo...
ㅡ Eu... queria pedir desculpas especialmente pra você porque... Eu era um idiota com você, eu sei disso agora e acredite, tudo tinha um motivo- ㅡ Draco foi interrompido.
ㅡ Tudo tinha um motivo? Que motivo?
ㅡ ...era ciúmes. Você sempre teve toda a atenção de todos e sempre foi... amado por todo mundo. Mesmo que sem seus pais por perto, você se sentia e se sente amado... ㅡ Naquele momento, o loiro tirou do peito o que guardava pra si a tempos, corou quando viu o que havia dito. Não gostava de compartilhar o que ele achava que eram suas fraquezas.
ㅡ Eu... Eu peço perdão também... Não fui a melhor pessoa do mundo com você também... ㅡ Os dois olhavam para baixo, de certa forma tímidos.
ㅡ A verdade é que eu... sempre gostei de você, sabe? ㅡ Harry o encarou ㅡ T-tipo... tipo, te admirar sabe? Você... err... é bem... Você entendeu...
ㅡ É, acho que sim... Podemos ser... amigos?
ㅡ Claro. ㅡ Draco estendeu a mão para Harry. ㅡ Amigos? ㅡ Harry sorriu fraco, e apertou sua mão.
ㅡ Porque não? ㅡ Os dois apertaram as mãos. Tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Marotas - Drarry Version
FanficSe os personagens de Harry Potter tivessem redes sociais. Após a guerra. (Drarry Version)