95. P.O.V Ariana Grande

400 13 1
                                    

Como da vez que contei para o Tae que estava grávida, o mesmo nervosismo se repete. Na minha cabeça, se repetem todos os momentos que passamos.
Estou com a Hana no colo, e ela parece estar tão nervosa quanto eu. Os meninos disseram que eu posso entrar no final do show, quando o Jungkook der um sinal de positivo pra mim entrar no palco. Meu deus, como eu estou nervosa!
- Tá nervosa? - ouço a voz de Camila atrás de mim
- Estou e muito - digo tentando respirar pela milésima vez
- Ariana, esse pedido vai ser o mais lindo de todos! - ela ajeita o microfone no meu rosto - Agora, espera o sinal do Jungkook e arrasa.
- Tá bem - respiro fundo e Jungkook dá o sinal para entrar no palco. Caminho em direção ao mesmo.
- Boa noite gente! - grito e Taehyung me olha confuso e feliz ao mesmo tempo.
- Olha quem apareceu por aqui! - Hoseok vem até mim e pega a Hana no colo. A mesma fica encantada com seu microfone.
- Oi amor! - Tae vem e me dá um selinho e me abraça
- Bom gente, - Namjoon diz como planejamos - a Ariana tem uma surpresa para o nosso Taehyung! Pode dizer Ariana!
- Tae, - digo enquanto olhando em seus olhos - esses meses que passaram foram os melhores da minha vida. Desde o dia em que te conheci, eu fiquei encantada com o seu jeito de ser. Eu pensei 'meu Deus, como pode existir um garoto tão fofo e lindo assim?' Eu me encantei pelo seu jeito fofo, simpático, alegre de ser. Eu fico toda boba quando vejo você brincando com a nossa filha e quando fica feliz com cada conquista. Eu sempre quis ter a pessoa certa ao meu lado, e hoje vejo que você é essa pessoa. - limpo algumas pequenas lágrimas que caem do meu rosto - Kim Taehyung, você aceita casar comigo?
Tae dá um sorriso fofo e assustado, não acreditando no que ouviu.
- Ari, desde o primeiro momento que eu te vi, eu te achei muito fofa. Você mudou minha vida completamente, de um jeito maravilhoso e incrível. E eu não sei mais o que dizer, é claro que eu caso com você! - diz e me dá um selinho demorado, enquanto todos aplaudem e gritam. Eu coloco o anel de noivado no dedo de Tae e ele põe o anel no meu.
- Gente, nosso amigo vai casar! - Jimin grita e abraça o Tae
- Viva os noivos! - Yoongi grita e todos gritam 'Viva!'

[…]

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA E PENSAR QUE TUDO COMEÇOU NA COZINHA! - Jimin grita no camarim e todos riem
- Imagina os dois contando pra Hana 'Filha, a gente se conheceu, quando sua mãe caiu um tombo no chão, tentando pegar pratos - Jin ri e eu do um soquinho de leve em seu braço
- Enfim galera - Camila diz com Hana nos braços - Quero dizer que desde o início, eu shippei demais
- E eu também - Namjoon completa
- Tinha torcida pra gente e eu nem sabia - Tae fala e começa a rir
- Só queria dizer que eu amo esse homem - abraço ele, que envolve seus braços em meu corpo
- Pronto, ficamos de vela - Hoseok ri e os outros também.

Instagram (Ariana Grande x Kim Taehyung) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora