P.O.V Ariana Grande
Estou passando uma temporada em Seul para a divulgação da marca com o BTS.
Achei todos eles muito simpáticos e educados, mas um deles me chamou a atenção… Kim Taehyung.
Não sei porque, mas algo nele, me atraí, de certa forma.
Jin, me convidou para passar a noite no casa deles, e eu aceitei. Logo meu motorista estaciona e desço do carro.
Bati rapidamente na porta e ela é aberta.
- Ariana! - Namjoon abre e me abraça - Bem vinda, a nossa residência!
- Obrigada! - digo alegre e cumprimento cada um dos outros
- Bem, vamos pedir uma pizza então? - Taehyung sugere- Bora! - respondo e Suga disca o número pelo celular
[…]
- Taehyung, você pode pegar os pratos na cozinha? - Jimin pergunta
- Claro, posso sim - ele responde
- Eu ajudo! - falo e sigo ele até a cozinha - Onde estão os pratos?
- Estão naquele armário ali em cima… Consegue pegar? - ele me olha
- Acho que consigo - digo e Taehyung se vira para pegar os talheres. Subo em cima da bancadae me estico para pegar os pratos - Taehyung, eu não estou conseguindo pegar e… - me desequilibro de cima da bancada e caio com tudo no chão.
- Ariana?! - ele se vira e me ajuda a levantar - Você está bem?
- Tô sim - falo limpando o moletom - Não foi tão grave e… - travo instantâneamente ao olhar nos olhos dele. Posso sentir a respiração dele.
- Gente, vocês não vão trazer os pra… - Jimin entra na cozinha e eu e Taehyung nos separamos rapidamente - Opa, desculpa incomodar, tô saindo! - ri e vai para a sala novamente
- Então… - ele diz meio que envergonhado - Vamos pra sala?
- Vamos - digo com o rosto queimando e Taehyung, finalmente pega os pratos e vamos para a sala.
[…]
Durante o filme que colocamos para ver, eu e Taehyung não nos olhamos… Fiquei pensando no nosso 'quase' beijo… Ariana se controla, não ia ser um beijo, você tá doida?
Quando me dou por conta, o filme já acabou e todos os meninos já estão dormindo, menos Taehyung. Me levanto e vou para a cozinha pegar um copo de água. Ouço um barulho, me assusto e me viro rapidamente.
- Desculpa, eu não queria te assustar - Taehyung diz tímido e eu começo a rir - Está gostando de Seul?
- Sim, muito! - digo sorrindo
- Fico feliz em ouvir isso - ele sorri e fico admirada com seu sorriso tão fofo - Ãhn… Você quer dormir? Posso te mostrar o quarto de hóspedes
- Claro - digo e sigo ele até o quarto de hóspedes
- Aqui! - ele diz - Fica a vontade, tá bem? Se precisar meu quarto é aqui do lado.
- Tá bem, obrigada - digo e ele sorri.
- Só deixa eu pegar um travesseiro que eu deixei aqui?
- Claro! - digo e ele pega dois travesseiros
- Taehyung… Acho que você se enganou… Eu já tenho travesseiro…
- É pra mim - ele responde tímido - Não consigo dormir sem estar abraçado com um travesseiro ou com alguma coisa - Meu coração, tem como um garoto ser tão fofo assim!?
- Você é muito fofinho - digo e vejo as bochechas dele, ficarem coradas
- Obrigado… Você também é muito fofa! - ele diz e desta vez, eu sinto minhas bochechas corarem - Ah, e por favor, pode me chamar de Tae.
- Tá bom, Tae - digo - E você, pode me chamar de Ari.
- Tá bem, Ari… - Ele sorri novamente e se levanta - Bem, estou indo para o meu quarto, qualquer coisa, pode me chamar, tá bem?
- Tá bem - digo e vejo Tae fechar a porta
P.O.V Taehyung
Como uma garota, pode ser tão fofa?
A Ari, é tão linda, tão fofinha… E aquele clima na cozinha… Não Taehyung, não… A Ariana, não ia te beijar…
Será que o Jimin contou para os outros? Aish, e agora!? Taehyung, se acalma… Começo a lembrar das covinhas da Ari… Taehyung! Será que você está apaixonado? Será?
××××××××××××××
Gente, meu primeiro P.O.V, não me matem please Ksksksksks
Gente, podem me fazer perguntas, ou algo do tipo, posso até criar um capítulo para interação 😅♥
Enfim, espero que tenham tido uma boa leitura ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (Ariana Grande x Kim Taehyung) [Concluída]
Fiksi Penggemar@arianagrande começou a seguir @v_bts @v_bts começou a seguir @arianagrande ♥ Capa por: nanat_xoxo ♥