P.o.v Camila Cabello
Ariana: É a Courtney! - me deu um selinho rápido e foi até a pia lavar seu rosto.
- Poxa! Ela tinha, que aparecer logo agora! - sussuro baixinho fazendo bico.
Ariana: Fica quietinha fica! - ri me olhando.
Logo depois de alguns minutos a Courtney entra na cozinha.
Courtney: Já fez a pipoca amiga? - Ariana assente - Cadê seu pijama Mila? - me olha.
- Está na minha mochila, ainda irei colocar ele
Ariana: Amiga, você pode ir colocando esses doces em algum recipiente? Enquanto eu tomo um banho rapidinho e ponho, meu pijama!
Courtney: Ok Ari! - pega algumas coisas - Aproveita e mostra para a Camila onde fica o banheiro
Ariana: Tudo bem! Vamos Camila! - passa por mim sorrindo.
Sigo a mesma, que para na segunda porta do corredor ao lado direito.
Ariana: Prontinho Mila! Aqui é o banheiro - aponta - Se precisar de algo, pode chamar a Courtney tá?! Que eu vou estar banhando! - sorriu.
- Tudo bem Ari! - me aproximo e deixo um suave selinho no canto daquela boca maravilhosa dela.
Ariana: Mila... não faz isso! - suspira e morde o lábio inferior.
Ela só podia estar fazendo isso de propósito! Encaro seus deliciosos lábios carnudos e não aguentando me aproximo mais da morena.
- Desculpa Ari, mas eu não consigo resistir a você! - corto qualquer tipo de distância entre nós duas e junto nossos lábios.
Pense numa sensação boa, era beijar Ariana! Aquela boca carnuda dela, tão macia e convidativa.
As pequenas mãos de Ariana pousaram no meu pescoço, com suas unhas afiadas e pontudas ela passava de leve na minha nuca, me causando diversos arrepios. Eu de imediato coloco minhas mãos em sua cintura fininha, onde dou alguns apertos. O que faz a mesma suspirar entre o beijo.
Ela pede passagem com aquela língua aveludada dela, eu rapidamente libero espaço. Poxa! Essa mulher é minha total perdição! Eu até tentei resistir, mas era impossível não desejar beijar aquela boquinha linda dela. Resumindo, eu estou completamente fudida por ela!
A maldita falta de ar, se fez presente fazendo com que, encerramos o beijo.
Ariana: Pronto! Agora me deixa ir tomar, meu banho! - sorri e puxa meu lábio inferior.
- Agora pode ir! - deixo alguns selinhos nos lábios dela.
Ariana: Bobinha! - gargalha e entra em outra porta.
Minutos depois...
Já tinha colocado meu pijama, ele era rosa bebê com estampas de bananas.
Courtney: Amei teu pijama! - ri - Agora me ajuda a levar essas comidinhas para o quarto - me entrega algumas vasilhas.
Colocamos tudo em cima da enorme cama e nos sentamos. Logo Ariana saí do banheiro com seu pijaminha curto, que Deus me controle! Essa baixinha ainda me mata!
Até tentei não olhar muito para o corpo da Ariana, mas era praticamente impossível não olhar! Então eu estava tentando disfarçar a observando de canto de olho. A mesma percebeu e parecia se divertir com isso, pois solta um sorrisinho de lado.
Ariana: Vou colocar o filme - dá o play e apaga as luzes, deixando somente as do abajures ligados.
Ela se aproxima, sentando-se no meio entre Courtney e eu. Em determinado momento a temperatura esfriou um pouco, pegamos dois cobertores enormes para nos cobrimos. E por coincidência acabei dividindo um com a Ari. Em vários momentos nossas pernas se encostavam, mas Ariana rapidamente desfazia do contato chegava até a ser engraçado. Depois de assistimos ' De repente 30', assistimos mais dois outros filmes aleatórios.
Courtney: Deveríamos fazer isso mais vezes! - sorri animada.
Ariana: Sim! Quando a Alexa estiver conosco, fazermos outra noite do pijama! - sorriu de lado.
- Sim! Vai ser legal! - ponho minha mão no balde de pipoca. Mas não tinha percebido, que a mão da Ariana também estava lá.
Quando nossas mãos se tocaram sentir tipo um choque passando por todo corpo.
Ariana: Com certeza! - me encara e sorri com aquela covinha na bochecha. Tinha como ser mais fofa?!
>>> · <<<
Oiiii nenês! Sorry pela demora, é que estou um pouquinho doente. Mas estou melhorando!
Votem e comentem bastante! Isso me motiva muitooo para continuar!
Tem nova fic Camriana na área! Se chama 'Uncontrollable Love' da arianator_buter4 . Ela postou o segundo capítulo ontem, aposto que vocês irão amar essa nova história! ♡
Não revisei o capítulo, depois eu arrumo se tiver algum erro ortográfico.
Então é isto! Bjs :* e até a próxima atualização!
FUIIIIIIIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything - Camriana
FanfictionAriana Grande, uma cantora super famosa no mundo da música pop. Ela tinha tudo, que o dinheiro poderia comprar, tinha seus fiéis e verdadeiros amigos, mas do que adianta ter tudo e não ter alguém? Não ter um amor, alguém para compartilhar de todos e...