Na minha humilde opinião todas as pessoas nascem por algum motivo, por que se não nada na vida teria sentido algum, desde quando saímos do ventre de nossas mães temos um destino a traçar, não adianta tentar fugir ou mudar-lo, mesmo que ele seja terrível como o meu, eu sou o Louis Tomlinson e minha vida é tudo, menos normal, eu nunca freqüentei a escola e desde os meus seis anos sou treinado para um propósito, usurpar o lugar de meu pai nos "negócios" da família futuramente, vamos dizer que o meu pai e o seu sócio Des são meio que os "manda chuva" de Londres, dois mafiosos sádicos que não tem um pingo de compaixão por qualquer ser na terra ou em outro planeta, que tem o poder de cortar a bravura de qualquer pessoa apenas com um olhar, ele com toda a certeza me ensinou - ou apenas tentou - a ser a pior pessoa do mundo, quando eu tinha apenas dez anos meu pai me obrigou a matar uma pessoa apenas com minhas duas mãos, nossa eu acho que aquilo foi o maior orgulho que ele teve em toda a sua vida, não só por que o que ele me ensinou estava dando certo na prática, mas também por que já me via como ele, meu pai já sabia que eu estarei preparado para ocupar o seu lugar futuramente sem temer nada, então desde esse episódio eu apenas aceitei o meu destino obscuro e segui com ele, eu não sou bem essa pessoa mal e sem coração que todos pensam, embora eu já tenha o meu lugar reservado no inferno por já ter matado várias pessoas - sendo muitas delas inocentes - eu ainda tenho uma luz no fim do meu túnel e ela se chama Harry Styles, eu me sinto tão impuro por ter cometido todos esses assassinatos, não a absolutamente um em que eu me arrependa, matar pessoas brutalmente nunca foi a minha escolha, mais mesmo não querendo fazer aquilo, eu era obrigado pelo meu pai, não tinha saída, as escolhas que ele me dava eram matar ou matar, então eu matava, eu definitivamente acho que eu não merecia isso, mais dizem que a vida não e justa né?
Hoje o dia aqui em Londres está frio e nublado, sabe aqueles dias que são feitos apenas para você pensar e mais nada?
Eu tinha acabado de acordar ainda com aquela velha preguiça matinal, daquelas que você não tem coragem nem de se levantar para escovar os dentes, ai você apenas pensa um pouco e resolve aceitar o seu bafo, mesmo o dia estando extremamente frio tive a idéia de levar o Harry em um lugar que nós íamos quando éramos crianças brincar no verão, talvez ele tenha se esquecido do lugar, faz tanto tempo que nós não vamos lá, quer dizer, que ele não vai lá, eu de vez em quanto ainda vou quando preciso ficar sozinho e pensar, na maioria das vezes sobre se eu deveria aceitar mesmo fazer tudo que meu pai manda. Eu estava com os olhos fechados concentrado em meus pensamentos quando uma voz linda, rouca e sexy tirou a minha concentração.
- Posso entrar? O Harry desde pequeno sempre foi extremamente educado, lindo, sexy e gentil, nós fomos criados juntos para nos tornamos grandes amigos e futuramente nos tornar sócios.
- É incrível que mesmo depois de dez anos de amizade você ainda pede permissão para entrar no meu quarto. Harry fez uma careta parecendo que ia me xingar, ou algo do gênero, mais sua educação não o permitia, eu nunca ouvir sair um palavrão sequer daqueles lindos lábios.
- Posso entrar ou não my little boo bear?
- Como quiser my great boy. Ele revirou os olhos e veio caminhando lentamente até a minha cama se deitando sobre a mesma, envolvendo seus braços em meu corpo, me encarou fixamente durante alguns segundos fazendo me perder em seus lindos olhos verdes, e derrepente beijou minha bochecha - no canto da boca mais precisamente - com uma vontade inexplicável, como se ele precisasse de me tocar para sobreviver, ok era evidente que existia um sentimento a mais entre ambas as partes, mais nunca tivemos coragem de assumir para o outro, talvez por medo de nossos pais ou apenas de estar confundindo uma grande amizade com amor, eu sabia que Harry não fazia questão de gêneros, ele gosta de pessoas não importa o sexo dela, o que importa é que a mesma o faça feliz, resumindo ele é pansexual, e ele sempre soube que eu sou gay, embora nunca ter tido nenhum tipo de relação com um homem, nem com nenhuma mulher, sim eu sou BV e virgem, Harry não e nenhum dos dois, ele perdeu o BV com um garoto lá da sua vizinhança, é a virgindade com uma vadia que se aproveitou que ele estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over (Larry Stylinson)
FanfictionLouis Tomlinsom e o filho de um dos maiores mafiosos de Londres,ele foi criado para futuramente usurpar o lugar de seu pai nos negócios da família, com um tempo ele será obrigado a matar o filho do sócio de seu pai, só que eles se amam, e Louis aca...