---jisoo on---
Sabe aqueles enjôos que eu tinha tendo? Era apenas por causa de um macarrão filha de uma caralha que eu comi e me fez ter enjôos! (Não me matem pfv kkkkkkkk)
Esta semana está sendo muito agitada, eu e o Jin mal estamos nos dando um "Oi".
E, amanhã é o meu aniversário, estou completando 23 anos.
Estava na minha empresa assinando alguns papéis, sou a CEO principal dela.
Fico na minha sala na empresa terminando alguns contratos finais até que minha secretária entra na minha sala, Kang Seul-gi, uma mulher espetacular, muito boa no que faz e extremamente bonita.
Seulgi- Senhora Jisoo?
- Sim, Seulgi?
Falo tirando os olhos de minha papelada e removendo meus óculos de grau, os deixando na mesa.
---Seulgi on---
Jisoo olha para mim de uma maneira séria, ela passa um ar formal e as vezes amedrontador, mas ela é um amor de pessoa.
Hoje ela usava um conjunto de risca de giz e saltos pretos que caiam super bem nela.
- A senhorita Jennie esta aqui e quer falar com a senhora.
Jisoo- Seulgi-ah, não seja tão formal comigo, ok? Somos amigas!
Falou jisoo sorrindo impecavelmente.
-Desculpa jisoo, estou tão atarefada hoje que acabo fazendo tudo errado
Jisoo- Calma Kang, que tal sairmos para um café?
-Ok..
Falo dando um sorriso
Jisoo- enquanto a jennie, mande ela entrar por favor.
-Pode deixar!
Saio da sala de minha chefe e volto onde Jennie está.
---Jennie on---
Hoje estava na empresa e resolvi ir para a Sala de jisoo, sou uma de suas Ceo's e geralmente nos ficamos conversando, fofocando claro.
Seulgi, a nova secretária de jisoo me dá uma confirmação para eu entrar na sala de Jichu e eu entro na mesma.
-Oi Chu!
Jisoo- Oi jen!
Eu e Jisoo ficamos conversando até ela acabar a papelada dela. Fico cerca de meia hora para ela terminar.
-Enfim, vou voltar para minha sala
Jisoo- Tchau Jen, nos vemos mais tarde!
-Epa, epa, epa, Amanhã alguém está ficando mais velhinha!
Jisoo- Jennie! Kkkkk
- Tchau!
---jisoo on---
Jennie sai de minha sala e eu começo a fazer o relatório, dou uma pausa, certifico que minhas coisas estão no lugar e saio de minha sala.
Vou em direção a sala de Seulgi e bato na porta.
-Entre!
A voz dela soa longe mas ainda audível, torço a maçaneta e entro na sala dela.
Seulgi- Jisoo?
-Vim esperar você para sairmos.
Vejo Seulgi se apressar e dou um sorriso.
-Calma, não precisa ficar assim
Falo deixando minha bolsa na cadeira e indo ajudar ela.
Acabamos e fomos para o estacionamento, entramos em meu carro, um La Voiture Noire e seguimos em direção a um café.
Ficamos lá por um tempo conversando enquanto bebemos nosso café, resolvemos voltar.
Estaciono meu carro no estacionamento da empresa e voltamos para as nossas devidas salas.
---Taehyung on---
Estava dirigindo até a empresa onde minha melhor amiga trabalha, hoje quero fazer uma surpresa para ela e ir fazer uma visita antes de ir para casa.
Estaciono meu C300 no estacionamento da empresa e subo para o andar de jennie, vou em direção a secretária de jennie, uma mulher alta que hoje usava um conjunto de terninho feminino da Channel, Hwang Ye-ji era seu nome.
- Boa noite, Yeji
Yeji- Olá Sr.Taehyung, veio visitar jennie?
- Sim
Yeji- Devo avisá-la que você está subindo?
- Não, vou fazer uma surpresa
Falo dando um sorriso brincalhão e Yeji ri de minha atitude.
Yeji me diz para entrar e eu faço, bato na porta de jennie e a mesma fala para entrar.
Eu entro no escritório de jennie e ela me olha com um sorriso, se levantando da cadeira e me abraçando.
Jennie- Qual o motivo dessa visita?
- Matar a saudade, faz tempo que não saímos
Jennie- verdade...Vamos fazer assim, amanhã nos podemos sair para colocar a conversa em dia
- Ótima ideia!
Eu e jennie somos amigos há muito tempo, muitos acham que somos um casal mas isso não é verdade, infeliz diga-se de passagem.
Eu estou planejando em pedi-lhe em namoro, estou doido para que o amanhã chegue e eu consiga fazer oq tanto desejo.
- Te pego as 8?
Jennie- Claro! Vou estar te esperando
- Certo, tchau Jendeuk
Me despeço super feliz e saio para minha casa.
~~~~quebra de tempo~~~
---Jennie on---
Já são quase 8 horas da noite e estou terminando meu relatório, Yeji estava o dia todo me provocando, eu e ela já tivemos um caso mas só foi uma noite, Continuamos amigas mas hoje ela acordou virada no Jeremias.
Digito o último ponto final de meu relatório quando escutou leves toques na porta e logo ela é aberta e rapidamente fechada. Era Yeji com alguns papéis na mão.
Yeji- Jennie, aqui estão os papéis que você pediu.
- Ótimo, muito obrigada Hwang
Yeji se senta ao meu lado me ajudando com as coisas, quando terminamos, a mesma levanta.
Yeji- Acho que já deu minha hora, Tchau Jen!
- Calma, conseguimos fazer um bom trabalho hoje, vamos comemora!
Yeji sorri com a ideia e se aproxima de mim e vai para minhas costas começando uma massagem nos meus ombros enquanto dou uma olhada nos papéis e reviso o relatório.
Yeji- Vamos comemorar aonde?
- Vamos para minha casa
Assim foi feito, nos arrumamos e fomos para minha casa, lá nós fizemos uma noite só dá garotas.
Eu estou super animada com meu encontro com tae amanhã!
Continua...
_______________________________________
Notas
Olá amores! Trouxe um capítulo meio diferente para vocês, gostei do formato de como ficou. E sobre a jennie, animados para nossa criança finalmente desencalhar? kkkk, espero que tenham gostado, Tchau, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite love (Jinsoo) -hiatus-
FanfictionUm casamento sem amor pode mudar? Você só vai descobrir se ler essa fanfic com Jin e jisoo