---jisoo on---
Bem, muita coisa aconteceu nesses últimos anos que eu estou com o Jin.
Nós casamos e conseguimos superar oque antes era um "incomodo" pelo casamento ser arranjado, descobrimos que combinamos perfeitamente um com o outro, gostamos das mesmas coisas, comida, música...
Dês do dia em que nos casamos, estou pensando em como e ter uma família, como e ter um marido, como vamos ter filhos no futuro e etc
Isso tudo me enche de alegria, só de pensar alegra meu dia, estou grata que isso esteja acontecendo.
Mas bem, agora eu estou na empresa de novo, faltando 3 dias para o natal, eu quero logo que essa data chegue, e depois disso, férias!
Dezembro havia chegado e por alguma fatalidade do destino, ou apenas falta de conversa, eu e Jin marcamos o dia dos nossos respectivos lançamentos no mesmo dia, 17 de dezembro.
Jin já tinha um comportamento quieto e calculista normalmente, mas piorou um pouco esses dias, e eu estou estourando de raiva por tudo!
Depois de noites mal dormidas e horas extras no escritório, finalmente conseguimos terminar os preparativos.
Olho para o relógio e sorrio de orelha a orelha, já estou livre para ir, levanto de minha mesa e pego minha bolsa e chave do carro, assim, saindo da minha sala.
: Tchau Kang!
Seulgi: tchau Senhora Kim!
Desço até o estacionamento e entro em meu carro, começando a dirigir até minha casa.
Estou planejando fazer isso a bastante tempo, no inicio passou pela minha cabeça como um simples devaneio qualquer, mas como estou livre hoje, porque não fazer?
Estaciono meu carro na garagem e subo para o quarto que divido com Jin, tomo um banho um pouco demorado, tinha tempo de sobra, me enxugo e vou para o closet.
Escolho um vestido preto colado e junto uma langerie da mesma cor, me visto e começo a dar os toques finais, passando perfume, arrumando o cabelo e finalmente fico pronta.
Pego minha bolsa e desço em direção a garagem, entro no carro e começo a dirigir em direção a empresa, dessa vez a que jin comanda.
Chego por volta das 21:10, apesar de ser tarde vejo varios carros estacionados na garragem do prédio, estaciono o carro e entro na empresa, logo sou atendida por uma jovem secretaria da recepção.
- Senhora Kim, boa noite!
A jovem fala com um sorriso educado.
Js- Boa noite! Por favor não me chame de "senhora" ainda sou jovem. -falo rindo- Seokjin esta em alguma reunião?
- Não senhora-ita, ele esta na sala da presidência.
Ela se corrige e não contenho o sorriso.
- Devo avisar que a senhorita esta subindo?
Js- Não, estou aqui para fazer uma surpresa. Bem, muito obrigada, boa noite!
- Boa noite senhorita!
Entro e ando em direção aos elevadores, no trajeto alguns funcionarios me cumprimentam, outros lançam olhares curiosos, já é de se esperar, raramente visitava a empresa.
Chego no elevador e aperto o botão do ultimo andar, andar onde a sala de jin estava, o elevador vai subindo com algumas paradas de pessoas querendo subir, mas depois de certo andar a movimentação para, já estava no nivel onde ficavam as pessoas mais "importantes" da firma.
Conhecia a maioria, homens e mulheres brilhantes e otimos no que fazem.
Assim o elevador para no ultimo andar, saio e ando em direção a sala de jin, passo por sua secretaria, Park Yui, uma mulher na faixa de 28 anos que des de que foi contratada não parecia gostar nem um pouco da minha presença.
Yui- Boa noite senhora kim, que surpresa a ver aqui, como a senhora esta?
Ela fala com um sorriso falso porém educado.
Js- Boa noite senhorita Park, estou ótima, e você?
Yui- Estou bem, obrigada por perguntar. Oque faz aqui?
Js- Vim fazer uma visitinha. Já se passam das 21:00, seu horário não é 20:30?
Yui- Oh, hoje o senhor Kim teve um problema com algumas papelada e fiquei caso ele precise da minha ajuda.
Js- Entendo, mas tenho certeza que isso não será preciso, você já pode ir.
Yui- M-Mas senhora-
Js- Esta dispensada, pode ir para casa.
Ela abre a boca para falar, mas logo se fecha, suspirando. Yui arruma suas coisas e rapidamente se levanta, indo em direção ao elevador, se despedindo com um boa noite.
E que otima noite eu teria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite love (Jinsoo) -hiatus-
FanfictionUm casamento sem amor pode mudar? Você só vai descobrir se ler essa fanfic com Jin e jisoo