Grace Smith tem 28 anos, mora no Rio de janeiro, na comunidade rocinha, desde a adolescência, seus pais moram no México, deixaram ela sozinha com a avó que morreu tem alguns anos, ela não tem mais ninguém no Brasil.
Ela levanta pela manhã cedo e vai para o banheiro tomar banho,veste um conjunto de moletom e vai fazer um café preto e pão com queijo para tomar café.
Depois que toma seu café, vai arrumar o quarto e limpa o banheiro, coloca roupas para lavar, pega o celular e vai ver sua melhor amiga chamada Ana que é dona de uma lojinha de roupas no morro._ oii amiga, pensei que já tinha ido trabalhar_ Ana diz assim que ela entra na loja.
_estou lavando roupas,vou daqui a pouco aguentar o povo chato_ ela diz sentando na cadeira
_ vamos hoje sair para beber no Leblon?não aguento mais esses funk todo dia_ Ana diz sentando ao lado dela
_ vamos sim, vai que tem algum gatinho que dê para dar uns beijos_ ela diz com um sorrisinho
_ você não disse que os homens não prestam? Que são todos iguais ?_ Ana pergunta
_ mais dar uns beijos não será nada demais,tem alguma coisa para me?_ ela pergunta olhando para a amiga,e as duas levantam.
_ chegou muitas coisas bonitas_ Ana diz e vão ver as coisas, e depois de compra uma blusinha, e vai para casa, no caminho cumprimenta algumas pessoas, assim que chega em casa vai coloca as roupas no varal que quebra derrubando todas as roupas no chão deixando ela furiosa, enxagua as roupas novamente e vai cozinhar, coloca a carne no fogo e vai trocar de roupa.
_ Só pode ser castigo, merda, porque isso só acontece comigo, agora vou ter que compra almoço_ ela diz zangada jogando a panela na pia e vai pegar a bolsa e sai de casa.
_ Já vai trabalhar Grace _ a senhora Joana apelidada de fofoqueira por a morena diz da casa dela
_ Não dona Joana vou senta ali na esquina e falar da vida do povo _ ela diz irritada
_ Mal educada, seus pais teriam vergonha de você com essa língua afiada_ Joana diz olhando feio para ela
_ Vai cuidar da sua vida sua velha fofoqueira dos infernos _ ela diz
_ sua mal criada _ Joana diz e ela dar o dedo do meio para a velha e vai para seu Fusca entra e sai da comunidade.
Segue para o Leblon onde trabalha em uma lanchonete mas assim que chega na metade do caminho o fusca para e começa e sair fumaça, fazendo ela ficar mais irritada ainda, consegue estacionar no acostamento e sai do carro, abrindo o capô que sai muita fumaça.
_ só me faltava essa agora, meu deus que hoje parece que o dia vai ser assim _ela diz olhando para o céu, e começa a olhar o carro quando uma viatura da polícia para ao lado dela, que levanta a cabeça para olhar dois polícias descendo da viatura.
_ Moça aqui e proibido estacionar _ o policial diz atrás dela
_ Da pra sair de trás de me seu tarado, fica olhando para a bunda dos outros e não tô fazendo nada de errado, _ ela fala ainda abaixada
_ A senhorita sabe que pode ser presa do desacato não sabe, não se deve falar assim com um policial _ o policial diz olhando pra ela.
_ Eu posso te processar por assédio, fica olhando a bunda dos outros, sabia disso, agora com licença que tenho mais o que fazer, não estou fazendo nada de errado só estou tentando ver o que a Lola tem _ ela olha pra ele e tem que admitir que é um policial muito bonito.
_ Senhorita está estacionado em lugar proibido terei que te multar_ o policial diz escrevendo em um papel
_ Ela está quebrada e não tenho como sair daqui , pode me dar a multa assim acumula com as que tem lá em casa _ ela diz irritada pegando a bolsa e fechando o fusca passando a chave, pega a multa da mão dele e enfia dentro da bolsa.
_ O que você tá fazendo? Vai deixar o carro aqui ? _ o policial pergunta olhando ela andando
_ Preciso trabalhar senhor policial não tenho a vida ganha não, e sim vou deixar a Lola aqui até que eu possa voltar com um mecânico_ ela diz e caminha para o ponto de ônibus e ver o policial entrando na viatura e saindo, espera alguns minutos e passa um ônibus, ela entra no ônibus e segue para o trabalho.
Assim que chega desce do ônibus e vai apressada para a lanchonete, está atrasada 10 minutos, e com certeza o chefe irá brigar.
Quando entra na lanchonete percebe que está lotada e as garçonetes estão andando apressadas andando de um lado para o outro._ dona Grace você pensa que aqui é o que hein ? Chegando atrasada sabendo que dia de hoje é super corrido_ ela escuta dizer e vira vendo o Joseph o dono da lanchonete com uma cara feia e braços cruzados.
_ senhor bom dia, desculpa o atraso, a Lola quebrou e vim de ônibus, quase fui presa por estaciona em lugar errado, não vou me atrasar novamente prometo_ ela diz se controlando para não mandar ele ir pastar.
_ mais outro atraso e você está na rua, agora vá trabalhar que está lotado_ Joseph diz sério e ela assenti com a cabeça e vai se trocar para trabalhar. Vai atender as mesas e ganha algumas gorjetas. De almoço ela comeu um sanduíche com refrigerante, a tarde estava mais lotado ainda e ela não parou um minuto, já era por volta das 9 da noite quando a lanchonete foi fechada e ela saiu indo para o ponto de ônibus, amanhã ainda tem que arruma um mecânico para consertar a Lola.
Chega na frente da comunidade por volta das 11 da noite, entra e sobe para a casa dela, algumas pessoas tem medo dos vapor que fica na entrada mais ela não, pois convive com eles faz tempo, cumprimenta algumas pessoas e ao chegar na frente de casa ver sua amiga.
_ não vai dar mais para nós ir para um
Barzinho beber né ? Pelo o visto você está muito cansada?_ Ana pergunta_ estou acabada, prometo que amanhã agente vai pode ser ?_ ela pergunta olhando para a amiga
_ pode sim, boa noite e descanse_ Ana diz dando um beijo na bochecha dela
_ boa noite minha amiga_ ela diz olhando para a amiga e após se abraçarem ela entra dentro de casa e tira a roupa ficando de lingerie, veste um blusão e cai na cama adormecendo logo em seguida de tanto cansaço que está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Policial Em Minha Vida (Concluída) DEGUSTAÇÃO
RomanceGrace e uma mulher um pouco atrapalhada e sem papas na língua não quer se apegar a homem nenhum por pensar que eles não prestam .mas sua vida muda quando um policial entra em sua vida. Logan e um policial da polícia Federal que ama sua profissão, m...