Harry se encontrava sentado sobre a janela de seu quarto. Era no segundo andar de sua casa, porém não tinha perigo de cair dali de cima. Em sua mão direita estava um maço de cigarro, esse que ele acabará de levar aos lábios antes de soprar a fumaça para que saísse pelos mesmos.
Sua cabeça estava relaxada assim mesmo como seus membros, sentia seu peito subir e descer em um ritimo lento, poderia dizer que algum tipo de paz interior tomava conta de seu corpo.
- Está bem?
Ele se vira para encontrar os grandes olhos azuis que o observavam com curiosidade.
- Por que não estaria?
Louis suspira e se senta ao lado do cacheado, fazendo esse ser obrigado a se afastar para dividir espaço com o garoto.
- Qual é a graça de fumar? Isso tem gosto? - ele encara o cigarro em sua mão.
- Já vai começar a me dar sermão? - Harry arqueia uma sobrancelha, mas dá um sorriso mínimo em seguida - É... relaxante.
- Sei - o menor revira os olhos.
- Sério - retruca - Você poderia experimentar se fosse humano.
- Eu pareço um animal por acaso? - Louis faz uma falsa expressão de raiva.
- Você entendeu - ele ri - Se você fosse real.
O outro apenas desvia o olhar e se vira para o céu, onde começa a encarar as poucas estrelas que o preenchiam naquela noite. Ele dá um pequeno suspiro enquanto começa a passar os dedos entros os cabelos, como se tivesse o escovando.
- Seu cabelo é bonito - Harry o elogia - Parece que ele tem um tipo de brilho natural.
- Eu sei, já me disse isso - sorri e em seguida volta a encara-lo - Tem mais alguma coisa de que acha bonito em mim?
Styles arqueia uma sobrancelha, um pouco incerto com a curiosidade do menino.
- Seus olhos - responde - Nunca vi iguais, na verdade... nada em você é de se compara com alguma outra pessoa.
Louis não contém um sorriso, expressando total felicidade.
- Mas porquê a pergunta? - ele o encara enquanto amassa a ponta do cigarro na madeirada da janela para apagá-lo.
- Não sei, queria apenas sentir que não está bravo comigo - responde cruzando os braços em seguida - Me recordo de quando falou para aquele doutor que você não viveria sem mim... estava sendo sincero?
Harry solta um pequeno riso sem humor, dando uma longa arfada de ar enquanto se volta para ele, este que o fitava atento.
- Estava sim e sabe disso - assente - Passei a maior parte da minha vida com você - ele em seguida se cala sem quebrar o contato visual com o menor - É como se você fosse um tipo de...
- Protetor? - o interrompe.
- Quase isso - o cacheado diz e os dois dão um pequeno riso.
- Sinto sausade de quando você era menor, Hazza - o garoto comenta pondo seus olhos na rua pouco movimentada - Saudade de como éramos.
O maior o estuda; o cansaço estava presente em sua voz junto com uma expressão de incerteza. Mas pra ser sincero, Harry o entendia, afinal, há tempos que não conversavam como naquele momento, há tempos que não o ouvia.
- Foi pelo o que me tornei não é mesmo? Adimito que já cogitei a hipótese de te fazer mal, mas não consigo - Louis abraça o próprio o corpo.
- Não vamos falar disso agora - ele o corta querendo apenas esquecer de todo o acontecido.
- Mas é isso não é? Me desculpe, prometo que vou me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Friend ❇ l.s
FanfictionAqui você conhecerá a história de Harry Styles, um garoto que conheceu o amor na infância, mas que com o passar do tempo foi descobrindo o verdadeiro significado disso. Um amor puro que lhe trouxe a luz, mas que facilmente poderia o levar a escuridã...