Parte 1

19.7K 1.7K 764
                                    

O suor escorria pelos corpos, enquanto o prazer estava imerso entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor escorria pelos corpos, enquanto o prazer estava imerso entre os dois.

Jimin segurava firmemente na cintura do mais novo, estocando-o com precisão, fazendo Jungkook se segurar ao máximo para não gemer alto, enquanto tinha as mãos segurando firmemente o lençol. Em um movimento ágil ele vira o corpo do moreno, deixando-o de barriga para cima, voltando a penetra-lo novamente, enquanto apreciava a face em puro deleite.

ㅡ Oh, hyung... ㅡ Jungkook gemeu manhoso, sentindo a mão do mais velho em volta de seu pau, o masturbando do jeito que ele gostava. 

O Park se sentou na cama, puxando Jungkook para o seu colo, e o moreno começou a quicar em seu pau, enquanto os lábios foram atacados de maneira necessitada, sugando e mordendo o lábio de uma maneira completamente gostosa.

ㅡ Jimin... ㅡ Gemeu falho, sentindo o ápice próximo.

ㅡ Você sabe o quão louco me deixa? ㅡ Um tapa foi acertado na nádega do moreno, que mordeu o lábios inferior, deixando a cabeça tombar para trás, e o pescoço ser explorado pela boca do mais velho. 

ㅡ Eu ㅡ Jimin o beijou, abafando o gemido alto que viria quando Jungkook chegou ao ápice, não demorando para o próprio chegar. Jungkook se deixou apoiar a cabeça no ombro do Park, totalmente exausto, enquanto o Park deixava o corpo cair para trás, se deitando com o Jeon em cima de seu corpo. 

Com as respirações e os batimentos mais calmos, Jimin começou a afagar a bochecha do mais novo de maneira desajeitada, já que ele ainda tinha o rosto escondido em sua curvatura, envergonhado. ㅡ Por que está envergonhado? ㅡ O loiro perguntou calmo, mas era em forma de provocação, pois sabia muito bem o quanto ele ficava envergonhado depois, e se lhe perguntasse o deixava mais ainda.

ㅡ Você sabe que é meu jeito, hyung. ㅡ Respondeu baixo, enquanto levantava a cabeça para olhar o Park nos olhos, que abriu um sorriso pequeno. 

ㅡ Sei muito bem. ㅡ Puxou seu rosto e selou seus lábios. ㅡ Agora banho, estamos nojentos! ㅡ Fez uma careta, tirando um risada baixa do moreno, que apenas concordou com a cabeça, juntamente a um sorriso mínimo.

| Jeon Jungkook |

E mais uma vez era seis da manhã quando eu estava indo para o quarto de Taehyung, voltando a dormir para ele não desconfiar.

Toda essa coisa começou quando Taehyung foi morar com o irmão dele. Como melhor amigo dele eu já conhecia seu irmão, mas como era tradição nossa eu dormir em sua casa um final de semana sim e o outro não, eu pude realmente conviver com Jimin, já que antes eu somente o via, cumprimentava e acabava por ali.

Eu comecei a notar o olhar de Jimin sobre mim, completamente malicioso. Não irei me fazer de santo e dizer que nunca o reparei também, porque não é verdade, a diferença era que pela minha timidez, independente das situações ㅡ se eu o pegava me olhando ou ele me pegava o olhando ㅡ, eu sempre desviava o olhar ou abaixava a cabeça.

Tae, I like your brother - ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora