Parte 4

10.6K 1.2K 348
                                    

Pela primeira vez nesse ano, eu acordei primeiro que o Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez nesse ano, eu acordei primeiro que o Jimin. Ontem à noite foi...Intenso, então ele tem motivos para estar mais cansado que o normal.

"ㅡ Oh... ㅡ Aperto os lençóis, jogando a cabeça para trás, abrindo mais minha perna, enquanto Jimin me chupava. Sua língua passou por minha glande, em seguida me engolindo por inteiro, fazendo-me morder os lábios fortemente"

Sinto meu rosto esquentar com as lembranças e o escondo em seu peito, ouvindo-o respirar fundo, de forma calma. Levanto minha cabeça, olhando-o e vendo sua expressão serena enquanto dormia, juntamente aos cabelos que estavam bagunçados e espalhados pelo travesseiro. Como esse filho da mãe é tão lindo até dormindo?

Beijo sua bochecha, e me mexo na intenção de me levantar mas praguejo baixo ao sentir aquele pequeno ㅡ lê-se grande ㅡ incômodo.

ㅡ Jungkook? ㅡ Jimin fala rouco, ainda com os olhos fechados.

ㅡ Eu só ia me vestir, hyung. Volte a dormir. ㅡ Murmuro baixo, acariciando seus fios, vendo-o abrir os olhos lentamente.

ㅡ Fica só mais um pouco. ㅡ Sua mão que estava na minha cintura me puxa para seu corpo, e eu espalmo seu peito, evitando que eu caia sobre ele. ㅡ Bom dia. ㅡ Sorriu pequeno.

ㅡ Bom dia. ㅡ Beijo seu nariz. ㅡ Eu só vou me vestir e volto. ㅡ Tento sair novamente, mas sua mão ainda estava firme.

ㅡ Eu não me incomodo com você assim. ㅡ Sorriu, mordendo o lábio.

ㅡ Eu sei que não. ㅡ Mordo o interior da minha bochecha, sentindo as mesmas queimarem. Prazer, senhor Pimenta. ㅡ Mas o Taehyung sim. ㅡ Ele revira os olhos.

ㅡ Como se ele nunca tivesse te visto assim... ㅡ Resmunga.

ㅡ É, ele já. ㅡ Faço careta ao tentar me levantar.

ㅡ O que foi? ㅡ Sorriu divertido.

ㅡ Sei lá, só parece que arrancaram minha bunda, sabe. ㅡ Faço beiço. ㅡ O dia seguinte é a pior parte.

ㅡ Seis rounds, meu anjo, então tem motivo. ㅡ Fez uma cara pensativa. ㅡ Eu vou ver se ainda tem aqueles remédios para você não sentir tanta dor, se não tiver eu vou comprar. ㅡ Se sentou, me sentando junto, e eu resmungo baixo. ㅡ Peguei muito pesado com você ontem? ㅡ Acaricia meu rosto.

ㅡ Não, mas você sabe que no dia seguinte parece que eu sentei em um... ㅡ Sou interrompido por batidas na porta. ㅡ Merda! ㅡ Murmuro.

ㅡ Deita no colchão e se cobre por inteiro. ㅡ Vou devagar até lá e faço o que ele disse, vendo-o vestir uma bermuda e ir até a porta. ㅡ Oi, Tae. ㅡ Coçou os olhos.

ㅡ Vocês estão vivos? Sabe, são quase duas da tarde. ㅡ Ouço Taehyung dizer e aposto que ele está com os braços para trás, curioso, somente pelo tom de sua voz.

ㅡ Sim. Eu acordei agora. Jungkook demorou dormir ontem por...Estar passando mal. ㅡ inventou e a vontade de rir foi tão grande.

ㅡ Ele 'tá bem? ㅡ Ouço passos e logo vejo a cara de Taehyung em frente a minha. ㅡ Você 'tá bem, criatura? ㅡ Analisou todo o meu rosto.

ㅡ Com dor apenas. ㅡ Eu não menti.

ㅡ De quê? ㅡ Pegou em minhas bochechas, olhando meu rosto.

ㅡ Cabeça. ㅡ Olho para baixo, mexendo meu corpo, virando de barriga pra cima e Taehyung se senta ao meu lado.

ㅡ Tadinho. ㅡ Fez voz fofa, deitando a cabeça sobre minhas coxas.

ㅡ Eu vou ver se tem algo 'pra ele tomar. ㅡ Jimin, que havia acabado de sair do banheiro já vestido, saiu do quarto.

Ver Taehyung ali todo preocupado por uma mentira me fez sentir mal. Odeio mentir para ele.

Suspiro.

ㅡ Taehyung. ㅡ Ele me olha. ㅡ Eu não passei mal coisa nenhuma, dor eu sim estou. ㅡ Faço careta e ele me olhava, prestando atenção. ㅡ O Jimin e eu... ㅡ Passo a mão no meu cabelo, bagunçando-o.

ㅡ Eu sei, vocês transaram. ㅡ Disse e abriu um sorriso pequeno.

ㅡ Não está bravo? ㅡ O olho e ele nega com a cabeça.

ㅡ Não. Eu sei faz tempo. Vocês não são silenciosos, de jeito nenhum. ㅡ Fez careta e eu rio. ㅡ Mas eu sei que você não me contou ainda por medo de achar que eu iria odiar ou sei lá, eu te conheço, sei o quanto toma cuidado quando a questão sou eu. Mas Jungkook, eu fico feliz por vocês. Como eu disse no outro dia, o Jimin está mais sorridente e eu vejo o olhar dele sobre você. Eu somente esperei o seu tempo, porque sei que você é tímido demais e precisa de um tempo para criar coragem. ㅡ Sorriu.

ㅡ Filho da mãe, fiquei esse tempo todo com medo de te contar quando você já sabia! ㅡ Cruzo os braços e ele riu.

ㅡ Te ver fazendo careta toda manhã ao levantar era o melhor!

ㅡ O que foi? ㅡ Jimin chegou com a caixinha em mãos.

ㅡ Faça o Jungkook chorar que eu arranco teu pau fora, Kim Park Jimin! ㅡ Taehyung se sentou novamente,  apontando o dedo paea o irmão, que arregalou os olhos.

ㅡ Calma, não envolve o Jiminzinho nisso, ele não tem nada a ver. ㅡ Fez final de rendição e eu comecei a rir.

ㅡ Na verdade, tem sim. Ou vocês trepam com o dedo? ㅡ Arregalo os olhos, rindo de nervoso.

ㅡ Onde tá a Hani? ㅡ Pergunto.

ㅡ No jardim, com o vizinho, brincando. ㅡ Suspiro em alivio.

ㅡ Ei, eu te amo. ㅡ Digo para Taehyung, que abre um sorriso.

ㅡ Também te amo. Mas vamos deixar de boiolagem e toma esse remédio. ㅡ Apontou para a caixinha na mão de Jimin, que apenas segurava o riso.

ㅡ Já que você não deixou eu falar, ㅡ me sento, pegando o remédio na mão de Jimin e o copo de água, os tomando. ㅡ  Tae, eu gosto do seu irmão.

ㅡ Eu sei, os olhares boiolas um no outro dizem tudo. ㅡ intercala o olhar entre nós, sorrindo.

NOTAS:

oi
terminando...

gente, essa short vai ter uma espécie de crossover com a minha fic do Taehyung, espero que gostem

enfim, termina no próximo :(
o próximo eu meio que vou deixar sob a decisão de vocês
terá o crossover (pra quem lê Anti-Everything terá spoiler), mas vocês podem escolher o que vão querer que acontece, tipo, "Eu quero putaria", "Eu quero uma treta", fica sob a escolha de vocês

eu comecei uma nova shortfic jikook, então quem quiser dar uma olhada :)

espero que tenham gostado!

beijão da unnie🍒

Tae, I like your brother - ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora