P.O.V.s Yoongi
Depois que aquele tal Taehyung foi embora, aquele sorriso e aquela voz não saiu dá minha mente.
Agora aqui estou eu deitado olhando para o teto, no meu quarto, tentando achar uma resposta para a pergunta do Jimin, mas um certo alfa não sai dá minha mente.
Depois de um tempo rolando de um lado pro outro, finalmente o sono me atinge...
¤¤¤¤¤Sonho¤¤¤¤¤
A minha volta só dava para se ver quilômetros de floresta, com suas árvores com uma folhagem escura, e para ajudar ainda está nevando o que faz o lugar ficar mas sombrio, e a única coisa que eu escutava era uivos estridentes e aguniantes, e por algum motivo meu corpo começou a ser guiado por um estinto maior...
Depois de correr por quilômetro os uivos se tornam mas alto e intensos, contínuo a caminhar, algo dentro de mim me dizia que eu preciso acabar com isso.
Assim que chego a uma clareira imensa, vejo dois lobos, pelo cheiro dois alfas, um tinha a pelagem tão escura quanto a própria noite, e o outro tinha uma pelagem de cor marrom mas com a luz que batia nele sua pelagem se torna um tom meio que alaranjado, eu não sei explicar.
E agora sei porque dos uivos que me remetiam a dor, eles estão quase se matando. Resolvo me aproximar deles, e nisso nem percebi que ali não estava mas eu em mim, e sim que ali era minha forma lupina, um lobo médio com a pelagem branca feito a neve.
Quando eu chego mas perto, noto que essa foi uma pessima escolha, os dois lobos agoram andam a passos curtos em minha direção, a cada passo deles, mas minha respiração pesa, não consigo me mover e nem quero, minha curiosidade me faz querer ver eles de perto.
O lobo preto é o primeiro a chegar perto de mim, seguido do lobo marrom, agora que estou mas perto dá para ver que eles são lindos e que vontade de apertar, o pelo deles parecem tão macios...
Do nada eu escuto um uivo muito alto, os dois lobos a minha frente se colocam em minha frente como se quisem me esconder.
Outro uivo e mas outro, até que começo a ouvir varios rosnados, um mais alto que o outro, se eu já estava com medo piorou, assim que no meio dás árvores um terceiro lobo apareceu.
Os dois lobos que estavam em minha frente olharam para mim, como se me pedissem desculpa, mas seu olhar também era de carinho e compaixão, no instante depois os dois correm para cima atacando o lobo cinza, me deixando para trás assustado.
Já que o lobo cinza parecia mais forte, logo vejo o lobo marrom sendo jogado para longe desmaiado, enquanto o lobo negro sangrava muito e eu não podia fazer nada, o lobo cinza começa a se aproximar de mim, enquanto eu recuava não percebia que ele me encurralava, quando o lobo chegou perto o suficiente para me atacar, o que eu achei que ele faria, ele fez algo que eu não esperava, ele me...
_ Yoongi, acorda...
¤¤¤¤¤Sonho off¤¤¤¤¤
Y_ Jinie me deixa dormir só mas um pouquinho.
Falo cobrindo minha cabeça, e me virando na direção contrária, para ver se ele ia embora e me deixava dormir só mais um pouquinho.
J_ Nem pensar mocinho, levanta logo, eu e o Jimin temos que sair, e eu sei muito bem que se for para te deixar dormindo, você não vai levantar nem que a casa pegue fogo, então levanta logo.
Y_ Tabom Jin já estou levantando...
Depois que levanto contra minha vontade, vou fazer minhas necessidades, e resolvo tomar um banho bem demorado.
J_ YOONGI ESPERO QUE VOCÊ NÃO TENHA VOLTADO A DORMI...
Resolvo ignora o que ele está gritando e vou me trocar, coloco uma roupa simples só para ficar em casa mesmo, e depois desço para ir tomar meu café, mas nem mesmo depois de ver aquele baquete todo que o Jin preparou, e acredite em mim quando digo que ele exagero na quantidade, eu paro de pensar no sonho.
Os olhos daqueles dois lobos me parecia tão familiar, e ao mesmo tempo tão acolhedo, é como se eu já tivesse os visto antes, acho que eu me lembraria se os tivesse visto antes.
Jm_ Yooni você tá bem?, não comeu nada, e nem ouviu o que eu te perguntei.
Y_ Desculpa hyung, eu to bem sim só estou pensando.
J_No que está pensando?
Y_ A eu tive um sonho que não sai dá minha mente.
Digo para eles, e logo volto a comer e como eu já disse antes a comida do Jin é a melhor que existe.
J_ Yoon você já pensou se quer fazer faculdade?
Y_ Eu estive pensando...
J/Jm_ EEEEE???
Dizem os dois juntos me cortando e me olhando com a cara de que eu irei contar a maior notícia do mundo.
Y_ Eu quero sim fazer faculdade, mas ainda não decidi o curso eu estive pensando ou em música ou fotografia.
J_ Bom ai já é com você, mas em qual quer um nos iremos te apoiar.
Jm_ Isso mesmo, não tenha presa o ano ainda está no começo.
Dou àquele sorriso que não mostrava a anos, pois sei que com os meus irmãos eu posso ser quem eu quero ser, sem me importar com seus julgamento, já quê sei que mesmo nós sendo diferentes e tendo opiniões divergentes eles sempre estaram ao meu lado, e eu ao lado deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar-Abo-Taeyoonseok
FanficAonde Yoongi tenta deixar aquilo que mas o machucou simplesmente pela arrogância de lado. Mas será que ele está pronto para que tentem o fazer sentir isso duas vezes mais do que ele já conheceu em toda sua vida?