"End of party."

240 27 13
                                    

Taehyung passa a língua entre os lábios olhando para a boca do mais novo, logo olhando em seus olhos. Jungkook queria um beijo, e Taehyung com certeza não iria negar isso a ele. Nunca pensou que em sua vida um dos garotos mais populares da escola lhe pediria um beijo, achou que estava até sonhando.

Sem perder tempo, Jungkook se aproxima mais do castanho olhando para seus lábios, vendo o mesmo se aproximando aos poucos. Já sentiam a respiração um do outro batendo no rosto de ambos, faltava pouco.

- TAETAE PELO AMOR DOS DEUSES ME AJUDA. - Jimin aparece correndo e gritando, se escondendo atrás do Taehyung, o mesmo abaixa a cabeça frustrado vendo o mais novo dos três se afastar e revirar os olhos.

- Jimin eu vou te matar. - Fala quase rosnando para seu amigo. Ele tinha que aparecer justo agora? - Fala logo o que você quer antes que eu meta a porrada em você.

- O Hoseok tá com raiva de mim. - Fala rindo. - Só porque eu sugeri um threesome com ele e o Yoongi. Ele tá ali! - Se encolhe mais atrás do amigo.

- Quando é que você vai tomar vergonha na cara e parar de dar encima do namorado dos outros? - Olha pro amigo incrédulo. - HOSEOK ELE TÁ AQUI!

Assim que termina de falar vê Hoseok indo em sua direção, com Yoongi atrás rindo. - Que tipo de amigo você é? Eu pensei que éramos irmãos, agora você praticamente me jogou na cova dos leões. - Jimin fala dramatizando, logo levantando e sorrindo amarelo para o casal. - H-hyung, calma eu estava só brincando não me mata.

- Vem aqui vamos conversar. - Hoseok fala puxando o pulso de Jimin o puxando pra longe.

- VOCÊ ME PAGA KIM TAEHYUNG! - Jimin grita antes de ser arrastado por Hoseok.

- Essa noite vai ser interessante. - Fala Yoongi, indo atrás dos rapazes.

Jungkook olhava pra cena chocado, não queria nem pensar no que aqueles três poderiam fazer mas por outro lado estava frustrado. Não consiguiu beijar o Kim, e estava ficando sem paciência, virou pro mesmo e o viu com uma expressão um pouco irritada no rosto, mas nessas circunstâncias quem não estaria. Teve uma ideia e iria colocá-la em prática. - Vem, vamos dançar.

Começou a puxar o mais velho pra dentro da casa, entrando lá percebeu que a maioria já estavam alcoolizados. Alguns sem camisa dançando, outros tentando ficar com alguém, nada fora do normal. Levou Taehyung até o centro, botou seus braços ao redor do pescoço do mesmo e começou a dançar de acordo com a música. Para sua sorte a música era um pouco mais lenta e sensual, se virou deixando suas costas coladas com o peitoral de Taehyung e começou a fazer movimentos lentos com o quadril. Se Jungkook soubesse como estava mexendo com a sanidade do mais velho nem faria aquilo, ou talvez faria pior. Resolveu provocar o Kim, tentando faze-lo perder qualquer resquício de sanidade que tinha, e estava conseguindo.

- Você é muito atrevido me provocando desse jeito... - Taehyung fala no ouvido do mais novo, com a voz arrastado e um pouco mais grossa que o normal fazendo o mesmo sentir arrepios em todo seu corpo.

- Mas eu só estou dançando. - Jungkook fala se virando, ficando de frente para o mais velho, aproximadando seus rostos.

- Eu vou fingir que acredito em você então. - Desce as mãos pela cintura do mais novo, deixando um aperto forte ali vendo o mesmo suspirar. Vai até sua orelha e dá uma mordiscada em seu lóbulo, logo descendo pro seu maxilar deixando um rastro de beijos até chegar em sua boca.

- Pare de enrolar, já esperei muito por isso. - Fala Jungkook quase implorando, nunca pensou que ficaria tão necessitado por um beijo.

Taehyung sobe uma mão até seu rosto fazendo carinho ali, antes de beijar o mais novo. No começo foi um simples selar, mas Jungkook já estava sem paciência e acabou por aprofundar o beijo pedindo passagem com sua língua. Ambos estavam necessitados, beijavam no mesmo ritimo e na mesma intensidade, um tentava dominar o outro. Estava bom, estava muito bom e faltava pouco pra Jungkook levar o mais velho para algum daqueles quartos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh no... detention again  [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora