- Como assim sorte? Meu pai aonde eu vim parar. - Taehyung estava com medo, não ia negar, depois das palavras proferidas por Jungkook não sabia se ia querer participar do jogo.
- Só torça pra que alguém muito filha da puta, cof cof Jackson cof cof, não lhe desafiar. - O mais novo começa a caminhar pra dentro da casa rezando pra que dessa vez tudo ocorra bem.
Taehyung o acompanha receoso vendo Jackson rir do comentário anterior. - Ah qual é JK eu não coloco uns desafios tão ruins assim. - Diz Jackson.
- Ah não? e daquela vez que você fez o Jooheon correr pelado pela rua gritando "Eu sou o Tarzan!" e ainda fez o garoto fazer o grito dele também. - Jungkook se lembrava claramente daquela cena, faziam 4°C naquele dia.
- Ele tinha outra opção, sempre tem outra opção.
- Que é sempre pior! - Jungkook olha pra Jackson rindo.
O castanho escutava tudo aquilo quieto, não queria correr pelado, não faria aquilo de jeito nenhum. - Tem como não participar do jogo?
- Olha gatinho, assim que você pisa o pé nessa festa você é automaticamente obrigado a participar. É uma regra. - Jackson fala passando o braço pelos ombros de Taehyung.
- Jungkook?! Você não me falou nada disso, se eu tiver que fazer alguma coisa humilhante você me paga depois. - Taehyung fala, estreitando os olhos na última frase.
- Eu pensei que não iam jogar dessa vez porque da última vez teve um problemão mas pelo o que parece eles adoram isso né!
Assim que entram na casa, se deparam com um círculo enorme de pessoas. Era de se notar que estavam ansiosos, pra muitos aquela era a melhor parte da festa, já pra outros a pior. Jungkook chegou perto e sentou do lado de Jihyo, uma garota do segundo ano, logo chamando Taehyung pra sentar ao seu lado. - Olha não fica com medo ok? Tem muita gente, a chance da garrafa apontar pra você são mínimas mas possíveis. - Fala Jungkook assim que o mais velho senta. - E ninguém aqui faz as coisas por maldade, então não se preocupe muito. - Termina de falar sorrindo.
- Então, já que todos estão aqui vou começar a falar as regras. - Namjoon fala, se levantando indo até o centro da roda. - A cada duas verdades é um desafio, se duas pessoas antes de você tiver escolhido verdade você não tem outra alternativa a não ser escolher desafio. A pessoa que te desafiar vai te dar duas opções, e você poderá escolher qualquer uma delas. E outra, se você não responder a pergunta que te fizerem na verdade terá que cumprir um desafio.
- Ou seja, você está destinado a se ferrar. - Taehyung fala baixo, fazendo Jungkook rir.
- Então essas são as únicas regras, ah e pessoal que for fazer desafio pra alguém, peguem leve dessa vez porque da última vez eu a polícia parou aqui. - Namjoon fala rindo, lembrando do episódio da última festa. - Que o jogo comece!
Jungkook vê seu melhor amigo pegar uma garrafa e girar no centro da roda, era sempre assim, o rapaz era sempre o primeiro a girar pois era o anfitrião e todos concordavam. Observou a garrafa parar lentamente até ficar posicionada para uma garota do terceiro ano, vendo a mesma arregalar os olhos. - Verdade ou consequência? - Fala Namjoon olhando pra garota.
- Aish... Consequência. - A garota baixinha de cabelo meio arroxeado fala confiante, depois de hesitar um pouco, logo escutando um "wow" do resto do pessoal.
- Gosto assim. - Namjoon ri, logo botando a mão no queixo pensando nos desafios da garota. - Vamos começar de leve né, hoje to com paz no espírito. Você vai ter que fazer um dança sensual no meio da roda ou... "mezcla de la muerte". - Assim que termina de falar Namjoon sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh no... detention again [kth+jjk]
FanfictionJungkook sempre acaba na detenção por algum motivo, Taehyung nem sabia como era aquela sala. Mas um acontecimento fez o mais velho parar lá e conhecer o garoto com sorriso de coelho.