Curiosidades da história
💢Essa one foi escrita por causa de um surto meu assistindo Diário de uma Paixão.
💢 O nome Noah é por causa do filme/livro e o nome Alina é por causa do meu estranho vício com nomes femininos que começam com A.
💢 No início a Alina se chamava Alicia, mas como eu tenho outra personagem que chama Alissa, achei melhor mudar.
💢Quando eu comecei a escrever eu não sabia o porquê que eles iriam se separar no final. Mas sabia que queria terminar com a despedida.
💢A Alina pinta quadros de casais sem rostos, pois eles representam o romance deles da adolescência.
💢 Noah não tinha muitas pessoas naquela cidade, por isso, a partida de Alina o deixou mal.
💢 O pai dela sabia das cartas e queria que a filha fizesse direito, mas preferiu deixa-la ser uma artista do que dar uma chance para os dois ficarem juntos.
💢 Apesar de ser em terceira pessoa, a história é voltada para a Alina. Tanto que não existem pensamentos do Noah nela.
💢Nem a Alina e nem o Noah se envolveram com alguém depois daquela noite.
💢 O acidente de Noah o deixou no hospital por 2 meses e as costelas dele são tortas por causa disso.
💢 A assistente de Alina estava lendo uma reportagem levemente antiga, afinal, Noah já estava bem quando ela o encontrou.
💢 Eles nunca deixaram de se amar.
💢Eles podem ter se encontrado depois daquela noite (ou não kkk).
💢A música que eles dançaram é I'll Be Seeing You da Billie Holiday. Inclusive era para ela ser a música tema da história, só não foi porque eu ouvi tanto ela que acabei enjoando.
💢Por falar em música, John Mayer é um ícone e a tradição da música combina demais (obrigada catscantwrite 💕)
💢 Para finalizar: eu imagino o Noah como o Leo DiCaprio (obrigada pwlaris 💕) e a Alina como a Rachel McAdams.
💢 Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só me perguntar aqui.
💢 Observação: Noah e Alina podem aparecer de novo em Loves, Photos and Star Wars.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye, Noah - CONCLUÍDA
RomanceNoah e Alina se amaram como nenhum casal se amou antes ou como nenhum casal se amará depois. Mas acabou. Um amor de verão, falaram. No entanto, após quase 8 anos, por uma noite eles tiveram a chance de se apaixonarem novamente. E agora, pela segun...