LUZ ACESA e janelas abertas por onde a brisa da noite entrava, fazendo as cortinas de cetim se agitarem ao lado do cama onde nós estávamos. Minha pele nua pegando fogo,suada e sensível,meu coração batendo acelerado. A causa da minha euforia era Seokjin que gemia meu nome como se fosse uma melodia,sua respiração desestabilizada e entrecortada,a cada vez que minha boca afundava-se ao seu redor levando ao fundo de minha garganta, seu pênis duro e teso.
Vi os nós de seus dedos perderem a cor ao apertar intensamente o lençol da cama onde estava deitado. Fazia o possível para tentar manter os olhos em mim - posicionada entre suas pernas longas -, apoiando o peso nos cotovelos. Cabelos desgrenhados, olhos semicerrados, sobrancelhas franzidas e os lábios grossos rosados abertos por onde passavam os sons que me faziam delirar.
Usei minhas unhas longas pintadas de rosa para arranhar a coxa leitosa enquanto a outra permanecia fazendo ritmados movimentos, masturbando a base grossa e o que não cabia dentro da minha boca. O sabor dele era único e especial,a textura macia e quente deslizando por minha língua provocando mais saliva brotar ao redor,o que causou um som molhado misturar-se aos gemidos.
Ali de quatro com a bunda para cima sentia os fortes espasmos na minha boceta encharcada,eu o queria incessantemente dentro de mim,porém necessitava desfrutar do grande prazer que era quase engasgar por tê-lo fodendo minha garganta.
— Ahn-mmm…- gemeu em seguida puxou o ar entre os dentes — Oh, Susana…
Chamou meu nome e encontrei seu olhar escurecido,uma de suas mãos se enroscaram nos meus cabelos.
— Você é tão boa pra mim, tão boa…gosta de me engolir?
O retirei da boca dando um beijo na cabecinha meladinha,para responder:
— Gosto,querido. Gosto muito… - coloco a língua pra fora lambendo a extensão chegando aos testículos sensíveis.
— Aish! Shibal! - praticamente enganou-se ao praguejar.
— Está pulsando tanto na minha palma,'tá perto de gozar. - aumentei a velocidade da masturbação fazendo mais pressão. O quadril dele se projetou para cima e Jin fodia minha mão.
— Merda! - trincou os dentes.
— Quer gozar,huh? - indaguei vendo o corpo grande se contorcendo.
— C-chega Susana! - me puxou para cima com facilidade — Já me provocou o suficiente.
Jin se sentou puxando-me para si,nossas bocas se chocaram. Ele pode provar o próprio sabor ao penetrar sua língua entre meus lábios. Eu dei meu jeito subindo no seu colo alheio sentado sobre o pau escorregadio onde passei a me esfregar vigorosamente. Gemi arrastado cheia de tesão,meus peitos pressionados contra o peitoral liso e largo.
Segurei os fios da nuca aprofundando nosso beijo, rebolando com vontade fazendo o pênis resvalar por minha vulva de um jeito tão gostoso que acabei por gozar sem poder me conter. Jin sorriu meio ao beijo segurando minha cintura percebendo o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At Night
RomanceKim seokJin | Personagem original | AMBW · one shot · ❝ - Minha nossa Jin! Meus olhos rolaram para dentro da cabeça sem parar,lhe arranhei sem piedade sentido aquele fogo se alastrando por todo meu corpo, partindo do meu ventre.❞ [ F I N A L I Z A...