Depois de termos aquela conversa tensa fomos cada um pra cada lado.
Ao chegar em casa minha tia me esperava lá na sala sentada querendo explicações da briga que tive com a Tiffany:Tia Lucky- Você vai me explicar oque aconteceu ou não?
Eu- Não tenho nada a dizer só estou com minha consciência limpa.
Tia Lucy- Você não pode simplesmente chegar em casa e me dizer que está com a consciência limpa, estou decepcionada com você e sei que seus pais também estariam.
Eu- Você não ousa falar de meus pais dessa maneira quem é você pra me julgar,você nem é dessa família sabe as vezes acho que nunca vou ter uma familia !!! Quer saber você nunca ocupará o lugar da minha mãe.
Sai correndo para meu quarto não consegui aguentar o choro e comecei a quebrar tudo o que eu via pela frente.então resolvi pegar minhas coisas e fui embora sem dar nenhuma explicação. Ja estava frio e de noite, peguei meu celular e ligue para mariany mas estava dando fora de area.
Então fui pra casa dela.Quando cheguei na casa dela vi que ela estava sozinha então já fui direto ao ponto:
Eu- Mary preciso da sua ajuda.Mariany- fala o que aconteceu e porque você está com essa mochila
Eu- Eu fugi de casa, tive uma discussão com minha tia Lucy, só por causa da briga que tive com a Tiffany, estava tudo bem até ai mas ela falou dos meus pais e então não aguentei falei tudo oque estava intalado na minha garganta.
Mariany- Meu deus! Mas você ainda não falou por que esta com essa mochila nas costas.
Eu- Resolvi ir embora daquele lugar mais não tenho nenhum lugar pra ficar então vim aqui pra ver se você me ajuda
Mariany- tudo bem você pode ficar aqui mas não por muito tempo, venha entre!
Quando entrei não pensei duas vezes antes de subir para o quarto dela então ja entrei me acomodando já.
MAS TARDE...
Eu já estava tomada banho e prestes a ir dormir quando uma mensagem me chama atenção, era o Dylan perguntando oque eu estava fazendo naquele momento e perguntou também se posso me encontrar com ele daqui as 22:00, fiquei desconfiada mas não recusei. Cheguei no local onde tínhamos
combinado em um " Parque de diversões "
, ele estava sozinho. Eu estava me divertindo até que ele me roubou um beijo...

ESPERO QUE ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA!!! BJS
RAISSA PEREIRA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DIÁRIO
RomanceA história fala sobre uma adolescente que perde seus pais com 7 anos em um acidente de carro e vai morar com seus tios em California EUA. ESPERO QUE VCS GOSTEM !!❤❤