confusão no intervalo

18 3 2
                                    

          Fiquei cara a cara com ela a unica, Tiffany, me levantei e dei um soco na cara dela , peguei ela pelos cabelos e comecei a xinga- la.
          Todos ao meu redor estavam gritando dizendo
       Brigah, brigah, brigah.
    Estava tudo bem quando chega o diretor e chama nós duas para a direção.
     
   Diretor Louis- vocês não vão me dizer nada?

   Tiffany- ela que começou!

   Eu- sua mentirosa você que começou.

   Diretor Louis- SILÊNCIO !!!, Não quero saber que foi ou quem deixou de ser, se isso se repetir de novo darei suspensão as duas vocês me entenderam?

   Eu- ...

  Tiffany- mas...

  Diretor Louis-  Tiffany nada de mais, agora vão pra sala de vocês agora!!

Quando terminamos a conversa saímos emburradas mas sabíamos de quem era culpa.

  Ao chegar na sala todos olharam para nós e uma voz lá  do fundo dizia:

     - Alah a novata mal chegou na escola e ja está arrumando briga essa sai vai arrumar problema pra cabeça.

    Respondi diretamente a pessoa que me disse aquilo:
 
    Eu - Bom se você está tão incomodado porque não vem falar aqui olhando nos meus olhos?

    Depois de eu ter falado isso um silencio me perseguia, e finalmente toca o sinal para irmos embora.
     Depois da escola fui direto para casa, e ao virar a esquina me deparo com o Dylan o garoto mais lindo q eu já vi, tentei não olhar para ele mas não consegui resistir, derrepente Dylan me chama:

     Dylan- Hey garota!!

    Me virei e fui na direção dele.
   
    Eu- diz logo o que você quer?
   
     Dylan - só quero dizer que você fez muito bem em ter dado uma surra na Tiffany, sei que ela é minha namorada, mas não admito que ela trate as pessoas assim.

     Eu- ...
     
    Dylan - bom, quero dizer que você pode contar comigo pro que você precisar tá eeeh mais uma coisinha você poderia me passar o seu número.

   Eu - Ah claro

   Dylan- Valeu!!
 
  Nós dois nos despedimos e cada um foi pro seu lado.
    
   

QUERIDO DIÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora