- Alô? - A voz gostosa dele saiu pelo auto falante e Jinyoung umedeceu os lábios com a língua e sorriu, por que Jaebeom foi muito rápido em atender a sua chamada. Bom garoto.
- O que você está fazendo agora? - Jinyoung perguntou, enquanto se ajeitava na cama, apoiando o queixo entre as mãos, esperando a resposta de JB.
- Bom... eu tenho muitos papéis na minha frente agora e estava analisando o conteúdo de cada um deles. Eu preciso assinar e terminar essa merda ainda hoje. - Jaebeom respondeu antes de dar um longo suspiro.
- Oh, isso soa tão chato. - Jinyoung disse fazendo um biquinho e suspirando também.
- E é, ontem quando a secretária trouxe toda a papelada, parecia impossível, mas eu acho que finalmente estou terminando aqui.
- Ótimo!
- E você, por que está me ligando tão cedo? - Jaebeom perguntou interessado e Jinyoung mordeu o lábio inferior pensando um pouco antes de responder.
O relógio quase marcava 9:00 da manhã e Jinyoung realmente não tinha o costume de acordar aquele horário, geralmente se levantava tarde devido ao trabalho noturno. Trabalhar a noite toda dançando naquele club, até altas horas da madrugada, que era quando seu turno acabava, era pesado.
Até meio dia talvez ele já estivesse em pé. Porém, hoje foi diferente, e nem mesmo ele conseguia entender. Mas acordou esse horário, tendo como primeiro pensando Lim Jaebeom, o único homem pra quem reservava danças particulares e outros serviços exclusivos. O homem ocupado que ultimamente parecia nunca ter tempo para procurá-lo.
- Por que eu estou entediado. - Optou por responder isso, mas na verdade, era de longe o que ele queria dizer.
Jaebeom ficou em silêncio por alguns segundos, e Jinyoung olhou para a tela do aparelho pensando se a chamada caiu, mas ele ainda estava lá.
- Fico feliz de ser uma boa distração. - Ele finalmente disse, mesmo que não parecesse realmente feliz. E Jinyoung mordeu o próprio sorriso.
- Isso foi a resposta que eu gostaria que fosse real. - Jinyoung suspirou se jogando na cama. Pegou o celular e tirou do viva voz, colocando perto do ouvido.
- Ah é? - JB perguntou. - E qual a resposta verdadeira, Jinyoungie?
Houve uns segundos de silêncio curtos, mas que pareceram durar uma eternidade antes de Jinyoung finalmente dizer.
Finalmente dizer o que ele sabia que Jaebeom queria ouvir, mas que também era a resposta que ele gostaria de dar.
- Hyung. - Jinyoung não conseguia evitar a necessidade na própria voz, não quando JB falava daquela maneira consigo, mesmo através do telefone. - Eu estou com saudade.
°°°
Jaebeom inspirou o ar lentamente, sentindo um arrepio ao ouvir a voz manhosa de Jinyoung chamá-lo de hyung e dizer que sentia saudade. Aquele garoto tinha sequer noção do que fazia consigo?
E pensar nessa questão por um segundo lhe trouxe um sorriso. Ah, ele definitivamente sabia.
- Eu também. - Jaebeom disse umedecendo os lábios. - Droga, eu também.
Fazia quase uma semana desde a última vez em que eles se encontraram, tempo no qual JB apenas se afundava mais e mais no trabalho e nos problemas que de repente surgiram na companhia. Quando viu a ligação de Jinyoung, sentiu o corpo se acender e percebeu o quanto sentia falta dele.
- Você vai vir aqui me ver? - Jinyoung perguntou usando novamente aquela voz carente, baixa e rouca, e as coisas estavam começando a ficar difíceis para JB. Ele cansou de se impressionar com os efeitos que aquele garoto causava em si. Tanto emocionalmente, quanto fisicamente.