Asnay
Estou eu correndo daquele lugar com minhas roupas pretas, e cabelos ao vento frio e pálido daquela cidade, viro rua, e viro outra e não acho caminho a seguir, estou desnorteada, esqueci minha bolsa, como irei falar com minha mãe? Como avisarei que sai correndo de um lugar porque um menino soltou algo pela mão, que uma menina desmaiou, e que apareceu um espírito lá? Como?
Estou sentada em um banco, rindo de nervoso, pessoas me olham e fecham a cara percebendo o quanto eu estou ficando maluca, mas isso não é verdade,impossivel aquilo tudo ter sido obra da minha mente!
Para não achar que eu estou delirando, peço para uma criança de cara fechada que estava "brincando" em uma gangorra, entre aspas porque ela não estava brincando, estava com a cara opaca e sentada sozinha. Peço para me beliscar e ela simplesmente olha para meu rosto e vira.
Peço novamente, falando
-ei garota, me escute, a sua vida está muito triste mas vc não precisa ser triste
*a garota começa a virar o rosto devagar*
(Continuo)
- vc nem sempre foi essa garota triste não é mesmo? Porq se deixar levar e ficar desse jeito? Só por causa de uma amiga que te deixou?(Como eu sei de tanta coisa assim dela, eu não sei)
(Continuo)
- vc é linda,seus cabelos são lindos, vc tem um sorriso lindo, pq não me mostra?
A garota começa a falar
- Como tu sabe tanto sobre mim? (Com uma cara mais viva e menos opaca que antes)
*Asnay fala*
- eu também não sei,posso me sentar no outro lado da gangorra?
A garotinha pensa...e fala
-pode sim
(Asnay anda até o outro lado da gangorra e apoia os pés no chão, para poder equilibrar as duas na gangorra já que ela era mais pesada)
- Como é seu nome? Fala asnay'
-billie, fala a garotinha.
-lindo nome,pq esta aqui sozinha?-fala asnay
-minha amiga me deixou, e minha mãe foi ficar com meu padastro,eles brigam muito, e eu não gosto muito de ficar perto-fala billie
-hoje é meu aniversario!- fala asnay
-parabéns, como está sendo seu dia?-fala billie, olhando atentamente a expressão de aterrorizada de asnay.
- vc me chamaria de maluca se eu falasse.
- vc conseguiu me trazer de volta, agora eu posso enxergar as coisas como eu enxergava antes, vc com esses olhos cinzentos e tristes, mal sabem o quanto é iluminada (ela levanta e da um abraço forte em asnay e sai correndo)
Asnay ainda sem acreditar noque tinha acontecido, e sem acreditar que em um dia tenha falado com 3 pessoas, e sem acreditar no que estava acontecendo, ela sentou novamente no banco e começou a murmurar
-oq está acontecendo comigo?
-oq está acontecendo comigo?
Vou voltar lá.
No caminho de volta, asnay percebeu uma coisa, ao esbarrar em um homem o mesmo que estáva chorando, colocou uma expressão de raiva e tristeza.
As mesmas coisas que asnay estava sentindo, mais desnorteada doque estava começou a correr para não perder os futuros colegas de aventura, mas ao chegar na vitrine da lanchonete, percebe que os mesmos estavam ainda lá.
Ela entra na lanchonete colocando para fora toda a sensação que ela estava sentindo e deixando o lugar cada vez mas estranho.
Ela senta ao lado do menino e fala
-O que está acontecendo comigo, vossa sinhoria conhecedora de tudo?
Olhando com aqueles olhos grandes e marcantes em cima da outra garota.
Ella que estava com um sorriso gigantesco, engoliu em seco e começou a falar.
-Hoje eu completo 16 anos
- eu também-retruca brendon e Bruno
E asnay olha com espanto
-eu-uU também- com a voz falhando
-MEu nome é ella, e eu tenho visões e uma intuição fortíssima, eu poderia estar assustada com tudo isso, igual a vocês, mas hoje eu fui para outro lugar.. um lugar maravilhoso,(levantando da cadeira), lá é brilhante, cheia de árvores, tem luz, e eu encontrei uma mulher.
(Brendon escuta aquilo atentamente)
A mesma mulher me avisou sobre isso tudo, e eu sabia que encontraria vcs aqui.
( Brendon fala)
- como vc chegou la?
E todos olham para ele
-foi quando eu apaguei disse ella
- eu também fui lá, disse brendon
-e Bruno fala-eu também
Asnay olha tudo aquilo e grita
-CHEGA ISSO É TUDO MALUQUICE.
E olha para o outro lado da rua, e vê a mulher descrevida pela ella, quando o ônibus passa pela frente da mulher ela desapareçe, e asnay volta e senta na cadeira novamente.
-talvez Eu esteja um pouco cansada de andar RS
E brendon fala
-quem tem cu tem medo e se acaba de rir
A mesma olha para ele com raiva e faz o garoto ficar calado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho do umbral
Mistério / Suspensesão quatros adolescentes, em um mundo diferente das histórias que os pais deles contavam, mas oque diferenciam eles dos pais? o poder que corre nas veias deles, eles são quatro, com poderes que nem eles podem explicar, mas só oq podem explicar é o...