Aproveite para adicionar "Mafioso Irresistível"! Você vai amar ❤️
O pior dia da minha vida começou quando a educação física entrou na minha vida. Nunca odiei tanto uma coisa na vida, quanto a tal da educação física. Eu era obrigado todas as vezes a subir na corda, e quando estava achando que já estava no meio, ainda não tinha saído direito do chão. Humilhante. Mas eu ainda podia ficar observando ela de longe, mesmo que isso me custasse ficar com um galo na cabeça, ou um pescoço torcido. E lá estava a mulher com que eu queria ser os pompons que ela mexia freneticamente, com um sorriso de rasgar qualquer um no meio e com aquela roupa de líderes de torcida.... Justa no corpo e com as pernas perfeitas.... Aquela bunda perfeita....
- Senhor Valdez, algum problema com a sua cabeça? - rugiu o treinador Affleck.
Foi instantâneo e vergonhoso. A queda foi como a explosão do Big Bang, e eu explodi na frente de todos. Fechei os olhos, e esperei a dor da queda chegar até as minhas terminações nervosas. Ainda de olhos fechados, pude ouvir as gargalhadas dos presentes na quadra do ginásio.
- Você está bem Dani? - perguntou a voz do anjo loiro. Eu não tinha coragem de olhar para ela.
- Me diz que você não está estragando sua vida social por minha causa....? - perguntei gemendo de dor. Minha cabeça latejava com a dor fina que fazia questão de me torturar junto com a minha vergonha.
- Dani, você é meu amigo - disse com carinho. - e que se dane a minha vida social. Você é mais importante - murmurou.
- Estão todos olhando, não é? - perguntei ainda de olhos fechados. Ainda dava para ouvir os risinhos e burburinhos dos alunos.
- Isso não importa. - disse séria, e eu tive que abrir os olhos - vamos.... Se levante. Vou levar para enfermaria. - Elle pegou na minha mão e senti minhas terminações nervosas entrarem em curto circuito, não por causa da queda, e sim pelo fato dela ter me tocado.
Pude sentir novamente os olhos de todos me seguindo, mas agora, era por causa de Elle, que tão delicadamente me socorreu, enquanto os outros apenas gargalhavam da minha cara.
- O que seria de mim sem você, Elle? - perguntei sorrindo e gemendo ao mesmo tempo.
- Você um dia vai me ajudar. - seria impossível eu não ajudar. - eu sei que o que faço por você, é o que você também faria por mim - falou dando de ombros. - meu coração de ouro.
- Não sei não. - falei rindo. - provavelmente eu seria um bad boy burro, e nem daria a mínima para você. - me arrependi na mesma hora de ter falado isso. - me desculpe....
- Não. - disse me olhando. - você seria do jeitinho que você é agora. Se você fosse um bad boy burro, com certeza não teria esse coração lindo que você tem. Você vale ouro Valdez.
- Desculpa. - falei sinceramente. - às vezes eu não entendo o motivo de você ainda querer ser minha amiga....
- Você é o único que não é canalha, e além do mais, você me conhece desde o berçário, ou quase isso. Seria impossível não ser sua amiga. - Elle às vezes me fazia lembrar o motivo real dela ser minha amiga, e por mais que eu adorasse ter sua amizade, o que eu realmente queria era seu coração. - um dia nossos filhos vão ser amigos, assim como nós dois. - sorriu, mas eu queria mesmo fossem também nossos filhos. Meus com ela.
Eu + ela = filhos. Matemática perfeita!
- Pois é.... - soltei sem querer, suspirando.
- O que foi? - perguntou ela arqueando uma das sobrancelhas.
- Nada. - respondi depressa. Não queria deixar transparecer o que realmente sentia por ela.
- Eu conheço você Daniel Valdez. - falou em um tom desconfiado. - você tem algo para me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando a viver
RomanceLIVRO REGISTRADO. Livro completo na Amazon, Buenovela e HiNovel. Daniel Valdez quer justiça... Em outros tempos o homem espetacular era um adolescente desengonçado, a beleza oculta pela acne e sua timidez excessiva. Era o melhor amigo de Elle, a ga...