𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒚;
;𝒕𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Acordo com o barulho de uns passarinhos cantarolando perto de minha janela, solto um sorriso por hoje ser sábado e estar de folga. Me levanto finalmente por ter pensado em coisas aleatórias, me direciono até o banheiro que faço minhas higienes direitinho, ninguém merece ver um garoto tão charmoso fedendo né gente.
Saio de meus pensamentos novamente e pego uma roupa confortável, pois está frio lá fora, sabe como é, época de inverno. Lembro-me da promessa que fiz à Jimin, justo agora que estou na paz e todo pleno, aish, Jimin ainda me paga.
Pego meu celular e ligo para Jimin...
𝓳𝓲𝓶𝓲𝓷-Garoto???? Que buraco você se enfiou?? Já são 13:40𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰-Calma sua mula, acabei de me arrumar, um lindo como eu tem que ficar com rosto bem cuidado, diferente dessa sua cara feia
𝓳𝓲𝓶𝓲𝓷-Não fala do meu rostinho lindo seu desnaturado, vem logo
𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰-Tá bom, estou chegando homem
Desligo o celular e pego a chave do meu carro, lá vamos nós se estressar logo de tarde.
Chegando no endereço dado pelo baixinho do jimin, desço do meu carro e em seguida dou passos curtos até o portão.
A casa era linda, casa não! Mansão, era perfeita, tinha um lindo jardim de rosas vermelhas à esquerda da casa e um lindo chafariz com um anjo no meio, perfeitamente encaixado. Toco a campainha e ouço uma voz masculina, grossa e rouca, me assusto um pouco, então resolvo responder.𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰-Olá, aqui é o taehyung, amigo do ji..-Sou interrompido pela voz do outro lado da linha, me estresso por ser interrompido, mas acontece.
???-Jimin, eu sei...pode entrar -O portão grande se abre e xingo mentalmente o tal cara por ser tão ignorante comigo, por fim entro na casa e vou em direção até a porta da casa.
Entro dentro da casa sem mais nem menos e avisto jimin com uma cara emburrada, sentado no sofá grande e um garoto moreno e alto na cozinha olhando para ele. Para não perder o tal "costume" digo o nome do jimin em um tom que só ele possa ouvir, mas não deu muito certo
𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰-Cá estou eu baixinho𝓳𝓲𝓶𝓲𝓷-Aleluia, não aguento mais o jeon me perturbando por conta de um jogo
𝓳𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴-Foi você que ficou reclamando que perdeu seu baixinho mimado
𝓳𝓲𝓶𝓲𝓷-Cala a sua boca e deixa meu drama, babaca egocêntrico
𝓳𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴-Seu... -Corro atrás do garoto na intenção de o assustar
𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰-Parece duas crianças...tá, porque me chamou aqui? -Digo sonolento, caminhando até o sofá para relaxar, enquanto o babaca egocêntrico me olhava atentamente. Posso dizer...até que ele é puta de um gostoso, vamos focar taehyung?? Você veio aqui para ajudar o JIMIN, não ficar namorando um babaca do jeon...isso.
𝓳𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴-Para ficar admirando minha beleza -Jimin e Taehyung olha seriamente para jeon, duas crianças tentando segurar o riso, mas infelizmente não funciona
𝓽𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 & 𝓳𝓲𝓶𝓲𝓷-Você? Lindo? kkkkkkkkk
𝔗𝔬 𝔅𝔢 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔢𝔡
YOU ARE READING
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfic𝟘𝟜/𝟙𝟘/𝟚𝟘𝟙𝟡 " Por que toda vez que chego perto dele eu fico assim? Por que toda vez que eu olho nos seus olhos eu perco meu folego? Por que sinto meu corpo tremer quando chego perto dele? Será que é amor? " 𝖇𝖆𝖘𝖎𝖈...