.:|O inicio de tudo|:.

67 2 2
                                    

-DAISY ON-

Eu com meus irmãos por toda parte. Não observava nada, somente mamava o leite de minha mãe. É tão bom!!!

Morávamos em um buraco, só depois descobri o que realmente era um buraco, e quando descobri vi pela primeira vez meus irmãos e minha mãe.

Enquanto eu e meus irmãos mamavamos naquele dia , senti algo diferente, um corpo tocava em mim e no meus irmãos, minha mãe tentou me pegar de volta mas o corpo estranho me pegou com mais força.

"Por que ele está me distanciando da minha mamãe?"- eu pensava.

Quando eu me virei vi um rosto estranho, parecia um macaco, mas não tinha muitos pelos e usava uma "pele" extra de tecido:

-Oooowwww, uma fêmea!!!- disse ela -Seu nome será hhmmm...Daisy!!! Combina com você!

Logo entendi que este corpo era na realidade um humano,eles não têm uma aparência muito amigável.

A humana me levou até um local estranho, cheio de outros gatos. Até maiores que eu, logo meus irmãos chegaram .

Mas eu não vi minha mãe em lugar nenhum, acho que ela ficou com aquela humana que me pegou .Eles colocaram em mim um colar estranho, era feito de couro e metal e nele estava escrito meu "nome", logo ouvi alguém chamar aquele humano de Bianca que provavelmente deve ser o nome dela.

Todo dia Bianca me retirava do cercado que eu ficava e me levava a um local com ótimos odores, um dia eu cheguei lá e senti um cheiro estranho porém bom, seu nome era ração e é tão bom quanto o cheiro.

Bianca me levou ao cercado de volta e eu deitei em uma pequena cama. Quando acordei eu estava em uma cama diferente com um senhor vestido de branco, e uma ferramenta pontiaguda.

Eu estava com tanto sono que nem liguei, aquela ferramenta perfurou minha pele e injetou algo estranho e eu não sei o que era mas não queria saber:

-Prontinho está vacinada!!!- disse o senhor.

Depois que ele disse isto eu não me lembro mais de nada, e..."vacinada"? O que é ser "vacinada"? É algum tipo ritual perfurar os gatos e recolher seu sangue?

No dia seguinte eu ouvia minha mãe, fiquei preocupada, ela gritava demais e isso me deixa assustada:

-Ela é muito agressiva -disse Bianca.

-É, eu tentei juntar-lá aos outros gatos mais velhos e ela não quis - disse um homem.

-Bem, é melhor castrá-la e a soltar ela em seguida

-concordo

A cada dia um irmão meu sumia e era levado no colo de um humano. E para cada perda eu me sentia triste e sozinha, mas ao mesmo tempo tinha esperança que eu também iria ser levada no colo de alguém e iria encontrar meus irmãos.

De repente eu comecei a ficar cada vez mais sonolenta, naquele lugar não tinha para quê gastar minhas energias já que tudo iria ser igual para sempre.

Acordei ao sentir um odor diferente, comecei a farejar até que encontrei um odor de...huumm... Comida! Não era como a tal "ração" mas tinha um cheiro maravilhoso.

Eu me levantei e observei pelas grades do cercado, percebi que o odor vinha de uma garota com cabelos castanhos e olhos azuis que estava segurando algum tipo de comida, enquanto ela me olhava eu estava olhando para a comida.

Foi quando ela caminhou em minha direção fez carinho em meu pelo, o odor daquela comida provavelmente maravilhosa aumentava.

Ela estava com uma mulher que disse ser a Tia dela, Bella era seu nome. Então quando eu olhei para a dona da comida nossos olhares se cruzaram e eu me senti feliz naquele momento.

.: | Daisy & Clara | :Onde histórias criam vida. Descubra agora