DAISY ON:
Clara me observava rindo, eu estava feliz, acho que eu era uma boa gata, eu estava bem cansada, logo tirei um cochilo.
-Venha Daisy você vai tomar seu banho, seu primeiro banho! -disse Clara
Eu estava confusa, " banho" o que isso significava? Depois descobri, banho era péssimo , os humanos gastavam água limpando meus pelos e o corpo deles, Clara me molhava enquanto eu estava em uma bacia molhada , ela me tirou da bacia e me secou com uma toalha seca , eu não estava mais com o meu pelo úmido, depois de alguns minutos eu e Clara fomos dormir em seu quarto nele tinha fotos de pessoas variadas.
-Estas pessoas são meus escritores favoritos- disse Clara
Não entendi direito mas sabia que Clara gostava daquelas fotos, deitei sobre Clara e ela ligou a "televisão" (uma caixa que reproduzia imagens) e se deitou comigo, ela acariciou meu pelo enquanto ria e me dava petiscos com gosto de milho,sal e mantega , depois de algum tempo ela desligou a tal "televisão", Clara me segurou e me colocou naquela caixa com lençóis.
-Daisy, eu vou ali para preparar um sanduíche, daqui a pouco eu volto, quando eu voltar eu lhe trago um pouco de queijo! - Clara me disse
Eu não sabia o que era "queijo" mas acho que era um petisco, quando ela voltou senti um aroma salgado como o pétisco que Clara comia quando assistia a tal "TV", mas era mais gostoso ele era estranho, mas gostoso.
No dia seguinte, eu acordei e eu estava no sofá-cama, vi Clara na cozinha preparando o café da manhã, ela estava preocupada com algo.
No mesmo instante o tal senhor que brigou comigo apareceu fazendo as mesmas ações:- Recebi um recado da escola na caixa postal, alguma coisa para me dizer Clara?- disse ele com um tom meio ameaçador.
-O que dizia na carta ?
-Que você arranhou uma colega!
-Me desculpe, ela me provocava muito e me batia , já te disse isso, mas o senhor nunca me deu ouvid...
-NÃO ME IMPORTA VOCÊ NÃO DEVE AGREDIR A SAMANTHA GERARD RICH,
A MENINA MAIS RICA DA CIDADE!!!- mas...
- SEM MAS! VÁ PARA O SEU QUARTO!
Enquanto o senhor furioso gritava com Clara vi a Samantha na janela rindo, provavelmente por ver a infelicidade de Clara.
Por que as pessoas gostam de ver o sofrimento das outras?
Um tempo depois Clara foi para o quarto dela e eu à acompanhei. Clara estava chorando.- o que eu fiz para ela fazer isso comigo - disse Clara - eu sempre fui obediente e sempre fiz as vontades dela.
Clara olha para mim com um olhar de uma gatinha bebê tentando encontrar sua mãe.
- Acho que você é a única que me entende, Daisy - disse Clara olhando para o teto -mesmo te conhecendo há poucos dias, sinto nosso laço de amizade aumentando mais e mais.
Ela ligou a tal "televisão" e começamos a assistir um programa no quarto dela.
- Hoje vamos discutir sobre : aconchego, para assistir este programa é melhor você estar aconchegado em suas cobertas, ou sem , com seus amigos, família, ou até um animal de estimação.- falou um humano na "televisão"
Foi quando Clara desligou a "televisão" e começou acariciar meu pelo.-Daisy eu não entendo, como eu não posso me defender se as pessoas me machucam?
Eu estava confusa mas eu ouvi uma voz familiar...Tia Bella!
Eu estava tão feliz , eu queria ficar com Clara e Tia Bella acariciando meu pelo, com delicadeza para eu aconchega-las. Eu tinha certeza que aquele homem tinha feito Clara ficar triste, então Tia Bella veio para anima-la.
Clara abriu a porta para Tia Bella ela entrou e elas começaram a conversar :-Oi Clara , o que houve?
-Bem... eu estava indo a escola quando Daisy me me seguiu, e eu não tive escolha a não ser levá-la em minha bolsa,Samantha chegou e começou a me provocar e me xingar , quando Daisy saiu acidentalmente da bolsa viu que Samantha estava me agredindo e ela arranhou Samantha, mais ela disse que fui eu , e eu fiquei de suspensão por 10 dias.
-Ok , eu vou conversar com ele , daqui a pouco nós resolvemos isso juntos!
Clara estava muito nervosa, acho que é por causa de Bella e sua conversa com o senhor furioso. Tia Bella saiu do quarto e eu á segui.
-Daisy não- Clara disse baixinho
Clara correu atrás de mim é me pegou pelos pêlos quando nós ouvimos um barulho na escada. Era o senhor furioso.
O que foi Bella? - disse o senhor
-eu queria conversar com você sobre a carta .
-Clara fez uma coisa horrível, como pode defendê la?
-Bem, ela pode ter feito uma coisa ruim , mas ela fez isto para defesa pessoal,e você realmente acha que Clara faria isso sem nenhum motivo? A Samantha bate nela quase todos os dias por diversão e faz ela chorar e se sentir culpada quando Clara não faz a vontade dela.
-Então se Clara, minha filha, é desse jeito então por que ela decidiria bater em Samantha sem nenhuma explicação? Fale a verdade, sei que você está mentindo, Clara puxou a mãe, uma cobra igual a ela.
-Ok, não foi ela que arranhou, foi Daisy.
-Daisy?
-A gata seu burro,Daisy seguiu Clara e como ela não tinha tempo de deixar Daisy em casa deixou ela na mochi...
-CLARA VENHA AQUI AGORA!
-Não precisa Clara!- disse Tia Bella com uma voz argumentativa - Daisy arranhou Samantha talvez porque percebeu que sua dona foi ameaçada.
- ok, acredito em você, mas se a Daisy fizer isso novamente com Samantha Maney mais uma vez, Clara vai para uma escola militar. E Daisy vai para um laboratório para ser cobaia.
Eu e clara voltamos para o quarto. O senhor furioso deixa Clara com muito medo na maior parte do tempo.
- se isso te fazer se sentir melhor , Você não precisará se preocupar com Clara por alguns meses.
- como assim?
- lembra do teste que Clara fez no início desse ano?
- que teste?
- o teste para ganhar uma bolsa na escola Hotchkiss.
- Duvido que aquela pirralha tenha passado. Nem profissão de verdade ela quer muito menos passaria em algum teste.
- então você não sabe nada mesmo de Clara, sei que a Cecília foi seu único e grande amor, mas ela nunca te amou, e você não pode descontar sua raiva em Clara. Olhe o resto da correspondência e verá duas cartas, e não somente uma.
• ────── ✾ ────── •
| ...continua... |
• ────── ✾ ────── •