- CLARA ON:
Quando eu adotei a Daisy, meu pai não gostou muito da ideia, mas acho que ele pode se acostumar com um tempo, Aliás, Daisy foi um presente em minha vida graças a minha tia Bella. Ela é muito carinhosa e atenciosa comigo e sempre ajuda o meu Pai, que no caso é o irmão dela.
Tia Bella cuida de mim maior parte do tempo e ajuda meu pai que trabalha muito para pagar meus estudos e outras questões financeiras.
Por outro lado, minha mãe nem ao menos se importa comigo, ela só quer saber de viajar e festejar em outros continentes. Sorte minha que eu tenho a tia Bella.
Fora da minha casa tem minha escola, as pessoas de lá não são muito amigáveis, mas isso não me atrapalha nos estudos e é isso que importa. Meu sonho é ser escritora como minha avó. Eu sei que atualmente não precisa estudar tanto mas como dizia "é exatamente por ser fácil, que se deve ser feito em detalhes e se esforçar ainda mais, só assim somos 100% daquilo que amamos e o esforço mostra isso"|...Continuando... |
Quando daisy me seguiu ela me olhava fixamente, talvez queira me fazer companhia, me perguntava se era tarde demais para voltar, olhei a hora no meu relógio ,já eram sete horas e minha aula iria começar às sete e dez. Eu pequei Daisy e coloquei em minha bolsa.
-Fique aqui Daisy e não dê nenhum piu!!!
Quando coloquei Daisy na mochila, entrei na escola e passei por Samantha,( graças a ela chego em casa com machucados e ferimentos se eu não fizer a vontade dela ou trai-la ) ela me olhou fixamente, talvez de raiva, não sabia.
Fui ao armário da escola e coloquei Daisy lá com o meu lanche, quando cheguei na sala sentei na última carteira, e vi Livia, minha professora de biologia, ela estava ensinando sobre o sistema urinário:- Sente-se Clara! A aula já começou!
Enquanto a professora falava, vi Samantha e alguns colegas passando bilhetes, tenho que admitir, estava com muito medo do que iria acontecer comigo.
Na aula de matemática, enquanto eu calculava o valor de X Em uma equação observei Samantha falando alguma coisa sobre mim enquanto me olhava, inicialmente não me importei.
Depois da aula fui ao armário, peguei Daisy e a coloquei na mochila.- sei que você só quer me fazer companhia mas você não pode ficar aqui- eu disse para Daisy.
Quando eu estava saindo, algumas garotas me cercaram, e atrás delas estava Samantha, com um grande laço azul que ela usava na sua ginástica artística.
Por que ela estava fazendo isso? Será que foi porquê eu me neguei a passar cola para ela na prova de física? Ou foi pelo fato da professora querer que eu ensine Biologia e matemática para o namorado dela?-Oi Clara - disse Samantha cerrando as unhas- no corredor da escola.
-Oi Sa-Samantha- Eu estava com medo do que ela iria fazer.
Deixei minha mochila no chão enquanto sua turma me cercava.
-Não me chame deste modo, você sabe o que a merdinha fez? Na sua bolsa tem só cadernos inúteis ou todos os garotos dessa escola com você? sua puta! - Samantha disse
Do que ela estava falando ? Todos os meninos?
Fiquei ofendida, mas vi que Daisy estava se mexendo muito na bolsa, não entendo, ela não deveria se importar. E foi quando eu decidi fugir, não deu certo, as meninas que estavam com ela me impediram.
Foi quando pensei em chamar a diretora,mas lembrei que ela era a Mãe de Samantha. Depois senti algo abrir em minha mochila... o zíper!!!!-DAISY NÃO FAÇA ISSO, DAISY!
Foi quando vi Daisy saiu da minha bolsa, fiquei preocupada e com medo, mas quando eu vi o rosto de Samantha eu fiquei ainda mais.
-Então não tinha nenhum garoto na sua mochila? Só um gato estúpido! - disse Samantha com os seus olhos ameaçadores- por acaso se esqueceu do que fez?!
Acho que Daisy não gostou do tom dela, ela arranhou Samantha , fiquei surpresa, mas com um sentimento bom. Acredito que seja a satisfação por finalmente alguém ter tomado uma iniciativa por mim.
- O QUE ESSA GATA DOS INFERNOS QUER COMIGO!!!!!ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!
Saí correndo para casa,mas quando olhei para trás Samantha e suas amigas estavam me seguindo.
- CORRE DAISY!!!!
Eu e Daisy fomos até um beco e me escondi atrás de uma lata de lixo, dei o resto do meu almoço á Daisy e voltei para o apartamento uns 10 minutos depois, eu vi Samantha e suas amigas da minha varanda me procurando, comecei a rir com Daisy por causa da adrenalina que tivemos, mas depois de um tempo comecei a pensar no que Samantha e sua gangue iriam fazer comigo como vingança, aliás Daisy arranhou o braço dela por completo.
• ────── ✾ ────── •
| ...continua... |
• ────── ✾ ────── •