I

18 2 0
                                    


Park Jimin não imaginava que um acidente de carro que custou a vida de seus pais iria mudar tanto a sua vida. Antes do acidente Park morava com sua tia em São Francisco e o papel de organizar a casa para venda acabou ficando para o mesmo. Ao chegar na pacata cidade de Black Lake, acaba indo para casa onde seus pais moravam para encaixotar os pertences do casal.

Logo começou a dobrar algumas roupas que estavam espalhadas pela casa. Jimin andando no ambiente onde cresceu começou a se dar conta do que realmente aconteceu, tinha perdido seus pais e nada poderia traze-los de volta.

Com esse pensamento começou a não se sentir bem e resolveu ir a um café que viu pela cidade enquanto passava de carro. Não demorou muito a chegar, e logo ao chegar fez seu pedido e foi se sentar em uma mesa qualquer, no ambiente havia um grupo de jovens que estavam fazendo muito barulho e chamando a atenção de todos que estavam ali no local.

Um dos jovens se levantou e foi em direção ao Park, o que fez o mesmo se assustar com tal atitude.

- Oi, então... estou fazendo uma campanha de doação de órgãos

- Olha eu sinto muito mas meus pais já estão enterrados então...

- Nossa! Obrigado por estragar minha cantada – O moço desconhecido até então respondeu surpreso

- Oh! – Park respondeu com uma cara de surpresa – Isso não é algo que se fale para alguém que acabou de perder os pais

- Ok, mas espera aí – O garoto fez uma cara confusa – você não é você, é?

- Pelo o que sei eu sou quem eu sou, mas eu não sei quem é o você

- Mas se você for você, como não se lembra de mim?

- Olha não querendo ser grosseiro, mas pelo o que me lembre você não me disse o seu nome

- Detalhes a parte, Prazer Taemin – falou estendendo a mão

- Espera aí, Taemin, Taemin?

- E você é o Jimin, Jimin? Filho dos Park?

- Isso, não acredito que nos reencontramos!

- Digo o mesmo, parece que a tragédia serviu para alguma coisa no final das contas. – O moreno lhe disse o abraçando. Afinal faziam anos que Jimin não voltava a pequena cidade. – E então o que está fazendo por aqui?

- Vim apenas empacotar algumas coisas e colocar a casa para vender. Até a venda ocorrer ficarei pela cidade.

- E você irá se matricular na escola? Afinal, não acho que a venda de uma casa seja algo que ocorra rápido.

- Não tinha pensado nisso, são tantas coisas para resolver.

- Posso lhe ajudar com algumas coisas, se precisar.

-Isso seria muito bom

-Então mais tarde eu passo lá para te dar uma forcinha

Jimin não demorou a terminar seu café e ir para casa, ao chegar em casa logo partiu para suas tarefas. O jovem estava pensativo sobre o que seu velho amigo de infância lhe disse, Park sabia que vender uma casa não era uma tarefa fácil, mas será que realmente valia a pena se matricular em uma escola que o mesmo já sentia que não iria dar certo?

-Jimin você tá aí? – O jovem foi desperto de seus pensamentos por batidas na porta e logo identificou a voz de Taemin

Jimin morou com seus pais até seus 15 anos e desde que se entende por gente teve Taemin como melhor amigo. Assim que Park completou 15 anos foi convidado por sua tia a morar com a mesma, sua tia sempre achou que o jovem teria melhores oportunidades morando em uma cidade grande, o garoto não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta.

The Journey of an Immortal SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora