II

25 2 0
                                    

Jimin terminou de guardar as coisas de seus pais e aproveitou para ligar para sua tia, afinal ele teria que contar logo a notícia para a mesma e avisar sobre sua decisão.

- Oi tia!! Como a senhora está? – O loiro perguntou assim que sua tia atendeu o telefone.

- Estou bem e você? Como anda as coisas por aí, já colocou a casa a venda?

- Calma, uma coisa de cada vez – Jimin disse sorrindo da agonia que sua tia demonstrava pelo telefone – então, eu acabei tomando uma decisão nesses dois dias que passei por aqui

-Decisão? Que decisão Jimin?

- Então, decidi ficar um tempo aqui na cidade, irei me matricular na escola local e me formar por aqui.

- Mas Jimin, você não está indo rápido demais? Tem anos que você não ia a essa cidade nem para visitar seus pais e agora que eles se foram decide ficar por aí? Não prefere pensar direito antes de tomar tal decisão?

- Ontem eu passei o dia com o Taemin e ele me mostrou algumas coisas na cidade que mudaram desde que fui embora e se eu me arrepender sei que posso voltar para sua casa, certo? Talvez seja bom eu passar um tempo por aqui para entender tudo o que aconteceu com meus pais e dar uma nova chance a cidade.

- Ok Jimin, saiba que não concordo com essa decisão, mas irei respeitar.

- Obrigado! Depois irei aí buscar mais algumas coisas, caso dê certo morar por aqui. Tchau – E assim a ligação foi encerrada.

Será que Jimin está mesmo sendo precipitado? O pensamento ficou rondando o loiro, mas mesmo assim ele ligou para Taemin para também lhe dar a notícia e pedir para o mesmo lhe acompanhar até a escola no dia seguinte para fazer a sua matrícula.

- Oi Tae!

- Oi Chimmy, decidiu o que vai fazer?

- Sim sim, acabei de conversar com minha tia, será que você poderia me acompanhar até a escola?

- Sabia que você iria ficar, te acompanho sim! Podemos ir amanhã de manhã, para você não perder muitas aulas.

- Ok, amanhã de manhã nos vemos então!

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Jimin não demorou a dormir já que estava ansioso pelo dia que viria, assim que acordou vestiu-se casualmente já que não se importava tanto com sua aparência no ambiente escolar.

Não demorou muito para Taemin chegar e irem no carro de Jimin para o colégio

- Bem que você podia me deixar dirigir hoje em Chim

- A Taemin mal chegou e já quer sentar na janelinha? Licença meu filho

O caminho até a escola foi rápido já que não havia trânsito essa hora e nem deu tempo para os garotos conversarem, já que não era muito distante da casa de Jimin.

Assim que chegaram na escola, Jimin foi a secretária pegar seu horário e viu que só teria uma aula durante a semana com Taemin, fazendo ambos se separarem e irem cada um para sua aula.

A primeira aula de Jimin era de biologia e Jimin não conseguia encontrar Taemin que o fez voltar a secretaria para perguntar onde ficava sua sala já que odiava ficar rodando sem fazer ideia de onde ir.

- Licença, onde que fica a sala de biologia?

- Ué menino, estuda aqui o ano todo e não sabe onde fica uma sala?

- Meu amor olha pro meu rostinho lindo e vê se eu já estudei aqui algum dia -Jimin fala com uma expressão nada agradável já que a grosseria da mulher o irrita

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Journey of an Immortal SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora