Grande Batalha e Sacrifícios

10 1 0
                                    

Ocelot escorregadia pelo chão passando por baixo das pernas do velho enquanto atirava nas juntas do mesmo e rapidamente levantava olhando pra ele com um sorriso doentio psicótico.

O Velho se manteria parado enquanto  as balas que o haviam acertado saem de seu corpo com sangue e caem no chão, O velho olhava pra Ocelot sorrindo e falava
--você sabe que somente isto não sera o suficiente para me afetar...vamos ocelot mostre-me que e o verdadeiro Caçador que falam..

Ocelote ent num golpe de furia vinha a invocar seus carniçais que saiam do chão sentando ao seu lado, ele então recarregava suas pistolas e as guardava na sintura o mesmo ajeitava suas luvas as puxando lentamente e as arrumando enquanto falava
--Ja não lhe avisei pra não pronunciar meu nome com esta sua boca imunda seu demonio pedofilo.

Os olhos de ocelote estariam se tornando vermelhos enquanto  presas apareciam em sua boca lhe dando um sorriso amedrontador, suas unhas saiam pra fora de suas luvas se tornando garras e das mesmas era possivel ver gotas de sangue pingando e batendo lentamente no chão ocelote então andava com um andar morto na direção do Velho.

Ele estaria com uma expressão de assustado ao ver no que ocelote havia se transformado, lentamente ele andava pra trás falando enquanto gaguejava.
--N-Nao me Perdoe P-Pelo o que fiz com ela...E-Eu So...
Enquanto isso a sombra do velho ia lentamente atras de ocelote e virava espinhos que o atravessavam por inteiro e se transformam em correntes que o prendiam e o puxavam com tudo pra cima de uma viga que acabava por o atravessar deixando um enorme buraco em sua barriga derramando bastante sangue.

Ocelote sorria cuspindo sangue ja em sua aparencia normal  olhando pro velho e começava a rir cada vez mas assustador e medonho, Ocelote então segurava na viga, e retira ela lentamente de sua própria barriga,Apos retirar a vigade sua barriga era possivel ver o resto de seus órgãos que lentamente voltavam ao normal enquanto ele andava segurando a viga e a arremessava na direção do velho.

O velho segurava a viga colocando sua mão na frente a mesma era perfurada pela viga que ficava presa na parede as sombras que o velho manipulava se espalham criando um casulo negro ao redor dos dois a viga era engolida pelas sombras e sumia logo depois.
--Voce se acha muito forte e perigoso ne ocelote...veremos se aguenta todas as trevas que tenho guardado durante esses anos.

Ocelote acabava por ter um pequeno flash back....

Um menino corria ate sua mãe chorando com os braços e pernas raladas
--Mamãe eles me machucaram de novo, Nenhum deles e meu amigo de verdade odeio todos eles!
--Eles te odeiam Por que Voce e um inutil se não  fosse assim tão fraco Seu pai estaria conosco..agora saia da minha frente você não e meu filho.

Ela andava ate uma outra criança e ficava brincando com ela enquanto  o menino todo machucado saia correndo chorando assim entrando na flotesta ao lado do parquinho.

O Menino andava ate o buraco em uma árvore chorando e entrava ficando la dentro encolhido uma chuva densa com raios e trovões se iniciava e o menino ficava mas assustado.

Apos Horas se Passarem e a chuva ficar mas fraca o menino saia correndo de pela floresta porem quanto mas andava mas pra dentro dela iria ate que ele ve um homem aparentemente um caçador que estaria carregando nas costas um veado morto, o Menino então gritava pra ele pedindo por ajuda porem o cacador atirava no mesmo acertando seu braço de raspão.

O menino caia no chão e saia correndo na direção contraria ao caçador ele estaria muito assustado entrando em panico chorando muito sentindo bastante dor, Apos uns minutos correndo dos tiros do caçador ele cehgava no park que estaria vazio coberto por sangue repleto  de corpos cabeças arrancadas no chão gritando de dor,diversas tripas que estariam se mexendo junto de corações pulsando rapidamente repletos de sangue, a cada passo que o menino dava os corações batiam mas rapidos ate que o menino via um monstro com a aparencia de um gorila de aparentemente 2 metros coberto de sangue de costas comendo os cadáveres no chão.

O menino estaria paralisado de medo e assustado com tudo aquilo ele vinha por mijar em suas proprias calças e o mosntro sentia o cheiro indo ate ele aquele ser parecia um humano num corpo de um gorila misturado com um cachorro com garras de gato e dentes de tubarão, o mesmo sorria pro menino assustado dizendo
--Não tema Nada disso yuri...Eles não o cinhecem como eu conheço,venha ate mim eu posso lhe mostrar como voltar pra sua mae,posso lhe ensinar a se defender mas pra voce fazer isso tera de me trazer o caçador...

Yuri então se sentia aliviado com as palavras do monstro e ouvia diversas vozes em sua cabeça ele caia no chão fechando os olhos e quando os abria novamente ele estaria no park deitado no colo de sua mãe chorando e limpava as lagrimas falando com sua mãe
--Mamãe eu sonhei que a senhora me odiava e prefiria meu irmão,tinha um cacador estranho e um monstro muito medonho que parecia que ia me pegar...

--Calma Filho foi so um pesadelo Você caiu do balanço por causa de uns meninos mas seu irmão lhe ajudou e lhe defendeu...

Uma lagrima descia do rosto de ocelote que estaria num frenesi de odio olhando fixamente pro velho
--Você achar mesmo ser o unico guardando algo durante anos suas escuridão nem se compara a minha...agora eu vou lhe mostra o que e as verdadeiras Trevas..

As sombras do Velho começavam a ser sugadas por Ocelote e corria ate o velho usando seu machado ora lhe desferir grandes cortes na horizontal que arrancaram partes da carne do velho

O velho vinha a se jogar pra tras apos os golpes rindo e lentamente diversas espadas de sombras se formavam ao redor de ocelote e fincavam nele ao mesmo tempo numa velocidade incrivel, a cada acerto era possível ver seus órgãos saindo pelo outro buraco ocelote cairia no chão e seu sangue começava a o afogar ate que ele vê a menininha indo na direção do velho

Ela estaria segurando uma de suas pistolas ela sorria olhando Pro ocelote e piscava falando
--Muito Obrigado por tentar me ajudar moço mas infelizmente estou do lado dele...
Ela olha pro velho e se aproxima dele o mesmo olha ora ocelote no chão que estaria rindo
--Estas a rir de nervoso por saber que vais morrer pelas minhas mãos nao e mesmo, Poderei me gabar para os outros Creepy que Matei o primeiro caça-...
A menina daria 5 tiros no velho que caia no chão sangrando um sangue negro grudendo que fedia a carne podre ela corria ate o ocelote e o ajudava a levantar, Ocelote então agradecia pela ajuda e chamava a menina pra o acompanhar em sua Jornada
--Você seria de grande ajuda,normalmente trabalho sizinho mas acho que uma ajuda igual a sua cairia bem as vezes

A menina sorria feliz e pulava nele o abraçando,enquanto falava
--eu adoraria ir com você isso seria incrivel, esse e o sentimento de estar livre de algo isso e tão bom....

Ocelote sorria acariciando a cabeça dela ainda meio fraco e andava com a menina ao seu lado na direção da saida dos fundos da fabrica ele olhava pra menina sorrindo e via nela a imagem de sua irmã e logo ele falava
--Irei lhe proteger de tudo de ruim que possa acontecer neste mundo..

Antes dele terminar de falar a menina cospia sangue e olhava pra ele ela ja fraca caia no chão e ele via uma viga de ferro enferrujado atrás dela e o mesmo olhava pra trás vendo o velho rindo os carniçais que estavam la observando o velho atacavam ele brutamentr arrancando suas pernas e braços friamente enquanto ocelote andava ate ele e o segurava pelo cabelo o levantado e batendo a cabeça dele contra a parede varias vezes, ele o soltava já com a cara toda amassada e dava diversos tiros o velho ria falando meio fraco
--Você...pensa...que sou...o unico...eles viram atras de você e acredite a morte dela não vai se compara com as dos seus amigos nessa cidade...eles garantiram que a Ana seja a proxima.

Então com um chute ocelote destruia o resto da cabeça do velho e ia ate a menina que em seus ultimo supiro falava.
--Muito Obrigado oni graças a você...estou...livre

Ele via o corpo dela se desfazer em diversas luzes que iam pro céu então ele sorri indo na direção do laboratório falando
-Se tem mas deles...Acho que Terei que mata-los tambem so que desta vez farei isso por ela...nenhum destes demonios viveram nesta cidade...

                   CONTINUA....

Ocelot O Primeiro AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora