Continuação->
🌹🔪
♧YOONGINA pov's♧
Aquele garoto não para de encher meu saco que coisa chata... Mas, EU ACABEI DE TER UMA IDEIA ESPLENDIDA.
YG: Ei garoto como é o seu nome mesmo?
JH: Jung Hoseok mas pode me chamar de jhope ou hope- Ele fala dando aquele lindo sorriso
YG:tá tá.- Agora que eu sei o nome dele posso colocar o meu plano em ação.- hahaha.
JH: Está rindo de que?
YG: Hum... nada de importante, mas me conte mais sobre você.
JH: Beleza- abre um grande sorriso.Ele não para de sorrir não é?-bem como eu já disse eu me chamo Jung Hoseok tenho 17 anos e moro com a minha avó.
YG: Entend- Sinal toca- tchau Hoseok tenho que ir.
Como sempre saio da sala correndo e vou pro ginásio atrás da escola.♤NAMJOON pov's♤
O sinal tinha acabado de tocar, eu e o meu pujinzinho estávamos andando pela escola quando eu vejo a aluna nova correndo em direção ao ginásio.
RM: Amor você pode ir andando eu preciso ir ao banheiro rapidinho.
JN: Ok amor pode ir- Eu já ia sair andando mas o Jin me parou- ei não está esquecendo de nada não?
RM: Ah verdade- dou o beijinho nele e saio andando. Ter namorado manhoso é difícil.
{QDT}
Eu tinha acabado de chegar no ginásio é escutei uma voz masculina vindo do banheiro, fui até lá e fiquei na porta escutando uma voz famíliar mas um pouco mais grossa que o normal.
RM: Tem alguém aí?
Ninguém me respondeu, então eu resolvi entrar e vi uma coisa que eu não sei explicar direito oq era.
RM: Quem é voc- olho o rosto- YOONGINA?▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Fica no suspense, o que será que vai acontecer daqui pra frente?
Espero que tenham gostado💋
FIQUEM COM ESSA FANART MARAVILHOSA
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE SPY
FanficHoseok um estudante do terceiro ano conhece uma garota, ou era o que todos pensavam... • Plágio é crime • Total autoria • Espero que gostem!