Capítulo VI

9.7K 897 2.5K
                                    

Eu não lembro se eu falei pra vocês sobre o emprego do Sasuke, então estou aqui para falar sobre isso.
O Sasuke travalho como barmen no bar "Bar dos amigos" e os chefes dele são nossos querindos sennins: Jiraiya, Tsunade e Orochimaro.

Tenham um boa leitura ❤

-----------------------------------

Depois da aula Sasuke, Suigetsu, Karin e Jugoo foram para o apartamento dos dois primeiros, pois pelo o que Suigetsu avia descrevido o apartamento estava o verdadeiro lixão.

- Sasuke-Kun...

Sasuke estava ouvindo música em seu fone de ouvido numa boa, então nem ouviu Karin o chamar.

- Sasuke-Kun!

-...

- Se você ficar o chamando assim ele nunca vai te escutar - Disse Suigetsu, com um um sorriso de quem iria aprontar no rosto.

- Então por que você não o  chama? - Karin disse arrumando os óculos.

- Pode deixar.

Suigetsu puxou um pouco de para os pulmões e tirou o fone de Sasuke.

- SASUKEEEE!

Sasuke levou um susto com o grito de Suigetsu, o que o fez dar um pulo.

- PIROU SUIGETSU?!! QUER ME DEIXAR  SURDO? -  Sasuke gritou com raiva, odiava quando se assustava.

Suigetsu apenas riu e aprontou para Karin. Sasuke deu um longo suspiro para se acalmar e logo olhou para a ruiva.

- O que você quer, cabeça de pimenta? 

- Por que você está com o cheiro do Deidara? - Disse tentando ignorar o que ele disse por ultimo.

- Agora que você comentou... Sasuke-San realmente está com cheiro dele - Disse Jugoo.

- Se eu fosse vocês nem iria querer saber - Sasuke fez uma cara de nojo, ele continuava nem um pouco afim de falar sobre isso.

Eles voltaram a andar e a conversar, ignorando o ultimo assunto - pois ninguém queria ver um Uchiha estressado - enquanto andavam Sasuke sentiu seu bolso vibrando, uma, duas, três, quatro... quando o celular vibrou uma quinta vez o moreno atendeu já que a desgraça que estava mandando mensagem para ele não iria o deixar em paz.

Mensagens on

Contato desconhecido

Oii Temee
Teme
Teme
Teme
Teme

Nome do contato mudado para Dobe irritante ^°^

O que você quer Naruto -_-

Nossa
Num fala nem um "oi"

Fala logo o que se' quer desgraça

Em tãoooo
Eu comprei dois ingressos pra ver um filme com o Shika


E o que que eu tenho a ver com isso? *emoji revirando os olhos*

Aquele filho da puta preferiu ir
passar a noite com a "namoradinha"
dele

Mas então...
Quer ir ver "Em meio a névoa" comigo?

Pode ser
Não tenho nada pra fazer mesmo
Qual dos cinemas que é?

O konoha cine
O filme começa as 8 mas é bom tá lá
umas 7:30

Um alfa diferente | ABO¡ [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora